quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Oie o/

Eu sei que to em dívida com vocês, mas eu to viva e to com vocês c:

Então, dia 19 foi o aniversário do Mô, eu dei bad, foi horrível, quinta eu fui na casa do meu "irmão" e dei pt. Agora vamos descrever o meu primeiro pt porque eu estou muito orgulhosa dele (me julguem rs).
Era quinta-feira, eu não aguentava mais chorar e durante a aula de manhã pedi pra passar a tarde na casa do cara que eu considero meu irmão. Ele deixou, eu sai da aula, roubei uma garrafa de Smirnoff Maracujá e bebi metade dela dentro do ônibus (ou seja, em 30 minutos).Chegando na casa dele eu almocei, bebi o resto da garrafa e dormi numa rede. Acordei, vomitei no banheiro todo enquanto a tia dele ria da minha cara, depois eu limpei meu vomito porque eu sou legal, e só C:  A verdade é que o pt foi legal porque o Toddy nunca tinha falado que me amava, eu sabia que ele tinha alguma consideração por mim e pá, mas ele nunca tinha me chamado de irmã nem falado que me considerava irmã dele (embora eu ja tinha dito que ele era um irmão pra mim), porém nesse dia ele ficou o dia todo me chamando de irmã ou de mana ><
E era mais isso mesmo, por preguiça eu vou postar link do vídeo da tatuagem aqui logo, depois eu explico o significado e posto fotos.
Amo vocês <3




Um comentário:

  1. Oi querida!
    Que bom encontrar teu blog!
    Estou recomeçando um blog e certamente há muita coisa aqui que pode me ajudar nessa luta.


    beijos!

    ResponderExcluir