segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Despedida

Alguém aqui já viu Cisne Negro? Não? Pois deveriam ver...


Se vocês assistissem esse filme vocês entenderia como minha mente estava... Ela estava péssima. Eu vi Cisne Negro pelo Telecine Premium, com toda a minha família do lado... Foi horrível! Horrível porque ninguém entendeu nada do filme... Apenas eu. E por quê? Porque eu vivi todo o filme [exceto algumas cenas muuuito indecentes, a alucinação de arrancar a própria pele, e só...]. Eu me reconheci em cada pequeno trecho do filme. As alucinações em torno dos meus medos, o desespero, a busca pela perfeição, a Anna e a Mia... Os arranhões. Eu me encolhia a cada pequena cena do filme e sentia vontade de chorar. Minha irmã perguntou o porque de meu pânico. Eu quis responder que era porque eu era assim... Apenas disse que as cenas me davam aflição. Se vocês algum dia tiverem oportunidade vejam o filme... Muitas se reconhecerão nele :/
Mas não foi por isso que vim aqui. Eu queria me despedir direito. Quem viu o filme agora já deve saber a que ponto eu cheguei. Eu, nesse mês que estive ausente, tentei me matar umas cinco vezes, uma delas no Natal... Não, eu não morri... Infelizmente. Nesses alguns meses de blog eu ganhei 107 seguidoras... Eu diria que fiquei relativamente conhecida aqui. Infelizmente eu não posso mais entrar aqui. Infelizmente seus posts me fazem mal... Me fazem querer voltar à Anna e Mia novamente. E, por mais que eu queira, eu não posso mais fazer isso. Sabe, eu todos os dias me lembro de vocês... Seja da Taylor e da irmã dela, quando olho para minha própria irmã... Seja da Biiia' quando olho pela janela do meu quarto e vejo o Instituto... Seja quando eu estou comento e imagino a batalha de vocês, e como eu estaria deixando-as decepcionadas com minha fraqueza. Eu fiz não amigas neste blog... Eu diria IRMÃS! Ou até mesmo mais... Muitas de vocês me conhecem melhor que minha própria mãe. rsrs. E eu realmente amo vocês. Com vocês eu pude ser, por um breve momento, quem eu realmente sou. Eu estou escrevendo ao mesmo tempo em que choro por ter que me despedir de vocês. Ninguém me obrigou a fazer isso... Apenas minha vida... E eu me sinto realmente fraca por isso... Eu amo tanto vocês... Mas antes que isso fique muito piegas e eu comece a comentar sobre cada uma de minhas seguidoras e dizer o quanto eu a amo, eu acho melhor ficar por aqui... Não, eu não vou dizer adeus. Eu me conheço o suficiente para saber que, no momento eu que eu desistir de continuar "feliz" como eu estou agora [porque, apesar de tudo, eu melhorei, e muito!], ou ficar triste, ou simplesmente animada, ou com muuuuita saudade... Eu voltarei c:
Então se cuidem minhas amoras... Se cuidem e continuem vivas e perfeitas... Porque eu finalmente descobri que a perfeição não é ser magra, é ser batalhadora e buscar a própria felicidade, não importa o que se tenha que fazer para alcançá-la... E isso é o que vocês já fazem... Todos os dias!

Beijos,
Liice pk




PS: Até breve meus amores

13 comentários:

  1. Eu senti a tua falta, mas de alguma forma eu podia pensar que essa sua ausência era para o melhor. Fico realmente feliz por vc, se não encontrar, ao menos buscar uma saída. Você é jovem, inteligente e batalhadora. Conseguia se superar dia após dia, e tenho certeza que essa despedida é mais um desses casos.
    Fique bem, siga correndo atrás de seus sonhos, sai ba vencer esses maus pensamentos. Pq sua vitória com certeza não está em emagrecer, mas sim em viver feliz.

    beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cisne Negro...
    Sabia que a Nina tem a mesma doença que eu. Então, além do que vc sentiu eu senti mais , eu ja senti e ainda sinto os outros problemas também, ja vi minha pele saindo do meu corpo, ja me vi sendo depravada, mesmo sem quase nenhum libido... Ja vi outra pessoa no espelho e ja passei por mim mesma na rua. Eu não canso de assistir, pois o filme me lembra de que eu sou e de como eu sou. A doença nos faz fazer coisas muito piores que a Nina faz... Aquilo não é nem a metade. E depois que eu vi foi que percebi que a única forma de se sentir realmente perfeita é na hora da morte... é fazer algo que pode te matar, mas perfeitamente...
    Então eu entendo a dor que você sentiu e vejo sua dor, pois a minha é maior. Pois o que vc não sentiu eu senti bem pior... Se você acha que tirar um tempo ou até mesmo um tempo eterno disso tudo é melhor pra você, então te apoio. E te insenctivo a procurar ajuda a ir atras dos seus sonhos e esquecer tudo isso... Se curar não é impossível...
    Mas se isso for te afastar você de uma valvula de escape, se for deixar você desamparada... Pensa melhor ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sentirei tua falta, sério. Mas entendo e meio que invejo, não me vejo fora disso mas muitas vezes desejo... É muito confuso.
    Como já disse p/ algumas meninas aqui, não procuramos a magreza em si, mas a felicidade. Se vc a encontrou, vá, não fique aqui neste inferno, isso não é vida de forma alguma... Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  5. te entendo. VOu sentir sua falta.
    Mesmo
    se vc ainda ver esse comentario.
    accallegaro@hotmail.com
    se puder adiciona, quero saber como vc esta indo. Eu também estou tentando deixar a mia inativa.
    Beijo
    TUDO DE BOM

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tbm fiquei mal ao ver o filme.
    Entendo perfeitamente, nao pretendo excluir o meu, mas vou mudar o foco dele e aparecer menos quando atingir minha meta pra tentar afastar um pouco a ana e a mia.
    Eu apoio sua decisao, acho que tem todo o direito de ser feliz, sem esses demonios (desculpe a palavra) chamados Ana e Mia. Mas eu vou sentir saudades. Se puder mantenha contato: ana2_starmia@hotmail.com ou aninha_flower017@hotmail.com
    Beijoos e seja feliz!

    ResponderExcluir
  7. Amor, fico feliz de vc estar assim!! Vc merece toda essa felicidade.. Assistirei sim o filme. Q pena q vc ta se despedindo, amo seeu blog..mas é a vida..Boa sorte ai! Espero q fique livre da ana se é q isso é possivel.. Bjinhos, amo-te! se cuide

    ResponderExcluir
  8. Estou feliz por ti princesa :')
    vou ter muitas saudades tuas @

    ResponderExcluir
  9. Você pode dizer o que quiser mas o seu problema é um o do filme é outro,o que você está querendo fazer?quebrar um espelho e enfiar na sua barriga?quem sabe você também não ganha um Oscar....

    ResponderExcluir
  10. nao acredito.. é verdade mesmo? ç.ç amor não suma =/ eu fiquei ausente, senti tanto sua falta, to chorndo aqui :'( olha, mesmo que você não leia isso, saiba que eu sempre me lembrei de você quando eu estava off, ficava pensando em como você estava, ficava muito procupada a cada dia que se passava.. queria muito poder ter entrado aqui pra te apoiar ç.ç te desejo do fundo do meu coração, que você fique bem, você é uma menina tão linda e tão fofa, e se o blog te faz mal, o melhor a fazer é deixá-lo, pelo seu propio bem, mas só nao se esqueça que sempre vai ter meu apoio, torço muito por você florzinha, :'(
    você vai fazer muita falta pra mim viu :'(
    espero que fique bem, todos os dias vou torcer por você flor, e se precisar de mim é so chamar! te adoro mt <3
    beeijos, biia :(

    ResponderExcluir
  11. Oiieee

    é eu ja assistii e realmenteee o filme se encaixa em muitas de nos..

    quee bom que superou a ana... Parabens..=)

    se cuidaa viu!

    bjoks

    ResponderExcluir