quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Continuo desanimada..

e ainda torci o pé, mas farei um esforcinho pra resumir o que anda acontecendo rs.

O Mô (o R.) anda estressado, isso faz com que a gente não converse muito ou que ele seja um pouco grosso, isso me deixa mal. Pra melhorar eu torci o pé terça e por isso não fui na academia e na escola ontem, e nem devo ir na academia amanhã. Pelo menos sábado eu vou encontrar um amigo meu na Praça do Papa, e domingo eu devo ir encontrar o Mô. Tomara que ele esteja feliz domingo.
Minha nota do primeiro semestre de matemática saiu. Eu peguei média e só to com nota ruim em química e física, mas é questão de 1 ponto na primeira (que na verdade o prof lançou a nota errada mas mesmo assim eu recupero MUITO fácil) e de dois pontos na segunda. Minha sorte é que o professor gosta de mim e disse que se eu não recuperar esse semestre ele me passa de ano mesmo assim. A unica matéria que eu (e o resto da sala) não tenho esperança de passar é filosofia, mas essa matéria tem dependência, então é tranquilo. o/
Eu queria me pesar mas eu sempre me esqueço, e como hoje eu comi chocolate e batata-frita nem rola de medir a barriga com fita métrica :x Mas o peso não é algo que eu me preocupe. Na verdade é, só que o tanto que eu como não, pois se eu fazia NF's e NF's seguidos (como a querida Sophie me lembrou nos comentários do último post) eu consigo novamente :)
E acho que é mais isso mesmo... Acho que próximo post eu vou desabafar um pouco sobre o Mô e semana que vem eu finalmente falo na filha-da-putagem do F. e sobre minha tattoo c:

Amo vocês <3

Um comentário:

  1. Isso ai flor, nem preocupa cm oq comeu, NF salva. Boa sorte cm seu moh. Bjoh.

    ResponderExcluir