domingo, 11 de maio de 2014

Sobre Hip Hop Abs e afins

Sabe quando você está super inspirada e animada para postar mas é só abrir o blog que desanima? Pois é!

Estou pesando algo em torno de 71 kgs, é muito, eu sei, mas está bem distribuído pelo meu corpo, então eu estou apenas "gostosa"  =/   Eu quero pesar 69 kgs até mês que vem, imagino que não vai ser tão difícil assim ainda mais porque eu parei de fumar maconha, então estou comendo bem menos.
Estou menstruada e brigando muito feio com o "Mô", e isso tem me tirado ainda mais o apetite, enfim, não sei mais o que dizer, depois entro novamente. Sobre o titulo, é o nome da série de exercícios que eu ando fazendo e amando! s2

Beijinhos =*

3 comentários:

  1. Estamos quase na mesma, mas ainda assim peso mais que vc porque sou menor, tenho 1,61 . Vamos ficar firme e fortes que agente consegue.
    Um beijo estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Oie amor
    Não lí teu post ainda
    Mas volto depois com calma
    Sim, vc esta certa, o falecido é justamente quem vc disse que é. Por gentileza mantenha isso entre nós, já que vc sabe do que se trata - entende o absurdo do que aconteceu e o horror que foi.
    Uma coisa absurda, e tbm sabe a questão da família que é, quem pertence a ela e tudo o que envolve.
    Bj bj ;**

    ResponderExcluir
  3. Ah, homens , sempre tão cabeça oca.
    Quem bom que parou com a maconha, químicas que atacam o cérebro costumam emburrecer.

    ResponderExcluir