terça-feira, 13 de novembro de 2012

Compul + Dukan

Olá minhas lindas ^^

O que dizer pra vocês?? Bom, eu conheci uma Ana muito linda sábado ^^ E então domingo e segunda eu tive compulsões e não miei  =/  Mas nem tudo está perdido pois sábado eu tinha pesado e emagrecido 2,2 kg, com as compulsões eu devo ter engordado 1 kg mais comecei hoje a dieta de Dukan, aquela da Kate Middleton sabem? Eu tenho que, durante quatro dias, comer só proteínas... Como eu não como nenhum tipo de carne eu vou comer 2 omeletes feitas com 1 clara [cada uma] e azeite, e beber 1 copo de leite desnatado por dia... Isso são quantas calorias?? Se alguém puder calcular pra mim eu vou agradecer... O leite tem "apenas" 62 calorias... Eu também criei um twitter (:  Vou criar uma aba ao lado do blog pra vocês poderem me encontrar nas redes sociais ^^  Não é fake, mas eu aceito numa boa se vocês quiserem, também não to fazendo mais questão de esconder minha realidade... As pessoas tem que gostar de mim mesmo com este "defeito" - que só é defeito pra eles u.u
Mudando totalmente de assunto... Eu tava reparando... Até hoje todos os garotos (as) que eu já fiquei curtiam rock kkkk Coincidencia não? Eu vou fazer a prova do Coltec dia 25 [mesmo dia em que eu crismo] e tenho a leve impressão de que estou ferrada :s Nem to estudando direito... Eu fiz as contas e eu tenho 15 botons, desses, apenas 2 eu comprei, todo resto eu acabei ganhando, mas 4 deles eu vou "me livrar" e passar adiante (=

Acho que por enquanto é só..
Beijos lindas =*

2 comentários:

  1. A dukan funcionu com você? ficou com tontura ou algo assim?
    Minha situação é parecida com a sua, mas não foram todos, umas 85% dos que eu fiquei curtiam rock rs.

    ResponderExcluir
  2. oi amrrr, voltei p blog.. nossa jkaksHFS e é pq dizem q os opostos se atraem ne
    bom, espero q vc consiga emagrecer mt mais, como naqqueles tempos!!
    bjaao

    ResponderExcluir