quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mia, eu te amo

Obrigada por ficar ao meu lado quando nem mesmo a Ana quis...

Sim, a Mia tem sido minha melhor amiga nos últimos dois dias, tá, ela não tem sido a melhor amiga da minha garganta, que por sinal está toda dolorida, mas ela tem me ajudado, então eu a agradeço do fundo da minha alma =)
Eu tava conversando com minha mãe e minha família, eles decidiram que desde que eu não fale nada sobre comida e/ou peso eu posso comer o que eu quiser, quando eu quiser, isso incluí ficar alguns dias sem comer. Tomara que dessa vez eles cumpram a promessa... Eu realmente preciso da Anna comigo.
Minha mãe também está sendo mais liberal com relação ao que eu escuto, com quem eu saio, pra onde eu saio, e com o que eu ouço õ/  Mas ela não quer deixar eu fazer outra tatttoo, mesmo meu pai tendo me apoiado... To quase fazendo uma escondido dela... Já sei até onde e o que fazer... Quando eu fazer [talvez no início do ano que vem] eu posto uma foto para vocês... Ela vai me incentivar a ser magra, já que ela vai ficar linda se o osso estiver em evidencia...
Eu já falei que minha garganta está doendo?? Isso é ruim porque eu não posso treinar screamo enquanto a dor não passar... Mas que se dane!! Eu estou até gostando do meu cabelo :) Foi uma mudança radical, mas não está tão ruim assim... Sem falar que ele cresce muito rápido... Eu pintei ele faz o que? Duas semanas, e a raiz dele já tem a largura de um dedo o.O Agora vocês devem ter uma ideia do quanto eu sofria com o cabelo vermelho e a raiz imeeeensa!! E pra não deixar o post grande demais eu vou encerrar por aqui...

Amo vocês!! Força!!

2 comentários:

  1. Olá princesa , não sei se te lembrs de mim (:
    Tenho saudades tuas e vejo que os teus post's não são muito felizes .. Sabes , não te vou julgaar porque ando como tu . Hoje recorri á Mia , tenho medo de ganhar peso e tive dee lhe pedir ajuda , e ela ajudoy (:
    Beijinhos e força <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Oiii valeu pela visita...
    A guerra está declarada e nao podemos permitir qque o excesso de peso nos vença...
    Vamos conseguir!!!

    ResponderExcluir