quinta-feira, 21 de março de 2013

Voltando às raízes?

Amar incondicionalmente e quebrar a cara. Amar incondicionalmente e tomar no cú. Amar incondicionalmente e desejar morrer.

Eu não vou mais contar a história que se outrora me fez a guria mais feliz do mundo, hoje faz de meus dias um pesadelo. Eu não quero mais lembrar, eu não posso mais lembrar. Eu vou mudar. Vou voltar a ser o que era antes. A garota magra e sem sentimentos que um dia eu fui. A garota "feliz" que um dia eu fui.
Eu me cortei e escrevi "Insany" em minha pele, idiotice, retardadisse, nunca deveria ter feito isso por eles. Agora é ignorar. Vou fazer um caderno sobre meu mundo, escrever trechos de músicas, frases, textos e desenhos, apenas pra ver como minha mente é doentia. E me fechar ainda mais nesse templo de loucura.
Ao mesmo tempo vou voltar a ir na igreja, e ler, vou ficar parte dos meus fins de semana na igreja e vou ler diversas coisas durante a semana. Vou me distrair. Evitar ficar na internet.
Internet não faz bem, você lê o que não quer e é obrigado a suportar porque, de certa forma, eles não estão mentindo, embora eles estejam totalmente errados. Internet não faz bem porque te influencia e magoa... Penso nas garotas que influenciei a "terem" uma doença, me sinto culpada. Mas não vou ser hipócrita e falar que não vou apoiar quem a mim recorrer, só não vou incentivar.
Enfim, eu já perdi totalmente o foco, e a todas que tinham meu celular: eu fui roubada. Estou de castigo também e nunca mais irei dar rolés na liba. A liba morreu pra mim. Estou triste e feliz ao mesmo tempo. Aquele lugar me matava, mas parecia que eu era querida por lá. Isso não é mais verdade, ou não totalmente verdade.
Isso é mais um desabafo do que qualquer outra coisa. O lado bom de tudo o que aconteceu é que de certa forma me libertou, e eu encontrei pessoas com as quais posso desabafar, não confiar, mas desabafar porque sei que me darão bons conselhos.
E eu estou escrevendo isso as duas da madrugada enquanto desabafo com essas mesmas pessoas, por isso vai ficar estranho o post, porque estou escrevendo de acordo com o que vou sentindo durante a conversa...
E eu penso em parar de me alimentar. Não pelo Rick, mas por mim. Pra voltar a ter controle sobre mim e voltar a ter um motivo para... sobreviver. Pra ficar gostosa e esnobar a todos e, quem sabe, um dia encontrar um alguém que goste de mim e que valha a pena lutar.
Penso em fazer milhões de tatuagens, todas falando sobre a depressão que vivo desde meus 13 anos. Desde que tenho esse blog. Penso em fazer tatuagens falando o quanto já amei alguém, e o quanto decepcionei esse alguém e tomei no cu depois, e tomei merecidamente, devo informar. Milhões de tatuagens representando coisas que significam algo para mim.
Penso em lutar e sobreviver, e ser o mais feliz possível nessa "quase vida".

Penso em nunca abandonar vocês <3

6 comentários:

  1. è complicado, mas acredito que o desabafo ajudou, força pra vc . a vida é dificil, cheia de altos e baixos mas nós só temos esta então nunca pense em desistir de vc acima de tudo. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor, que bom que desabafou aqui, pois vc sabe que sempre estaremos ao seu lado, te apoiando e te ajudando. Nossa vida de vez em quando dá uma volta terrível. Eu mesma, por exemplo, ontem estava super feliz, e hj já não me encontro tão alegre assim, mas faz parte, o que importa mesmo é não deixar a peteca cair. Poxa, fico pensando como é fácil deixar a tristeza dominar, parece que nos acostumamos a sofrer, e de fato é isso mesmo, mas querida, tenha forças, não se deixe levar pela tristeza, por experiencia própria digo que se vc fizer um pouquinho de força e exercitar seu lado bom, as coisas melhoram. É fácil até, comece reparando nas coisas simples, tipo nas árvores, nas borboletas, nos pássaros, pare e observe como a natureza é perfeita. E até msm a natura enfrenta dificuldades, mas ela sabe lidar com tais adversidades, nd melhor do que ter paciência, e levar a vida como ela deve ser levada, com calma e acima de tudo sabedoria, pois pra td há uma solução, exceto a morte, mas ninguém sabe como é a morte, vai ver até ela é algo mágico e lindo. A única coisa que eu sei, é que viver é uma arte, é um grande presente, e derrotas e lágrimas fazem parte dela, cabe a nós ter sabedoria para encarar tudo isso e dar a volta por cima. Acredito em vc meu anjinho, ñ se desespere tá? Um dia vc irá rir disso tudo. É dificil acreditar, mas td isso que estais a passar, faz parte de um grande aprendizado.
    Conte comigo sempre ok? Desejo tudo bom pra ti minha linda, vc merece. Se cuide, se ame, seja feliz ao olhar para céu e perceba o quão privilegiada és por poder ser quem vc é.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. poxa deu pra perceber que vc esta bem confusa ne...
    ehrn eu tbm...

    força para nós e foda-se o amor e os homens.
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. também penso em fazer várias tatuagens um dia, quem sabe um dia, se tudo isso acabar.. fique bem ta? e se precisar estou aqui.
    forças,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Um desabafo. Eu amo ler desabafos.

    Não que eu ame ler o sofrimento dos outros, eu amo ver em como os seres humanos se parecem mais do que pensam.

    São situações diferentes, pessoas diferentes, vidas diferentes... Mas a dor é a mesma. Sempre a mesma maldita dor e sempre o mesmo de erro de pensar que vai conseguir "superar" a Anna, como se ela fosse algo ruim.

    A vida é sua, sabe? Só você importa. É você quem está respirando essa tristeza sufocante. Volte a respirar, flor, respire com a gente. Ficar se lamentando só é bom pra aumentar o nosso coitadismo, em nossas condições não da pra ser muito otimista, mal aceitamos o corpo que temos, mas tenha força.

    Encontre novas motivações e lamente o quanto quiser, pelo menos por aqui você têm pessoas que podem te entender. Eu te entendo em partes, afinal não estou na sua pele para saber como realmente é, mas estou aqui para ler suas postagens e dar uma pequena frase de apoio, mesmo na minha pouca força.

    Talvez se juntar todos os nossos cacos consigamos reerguer o espelho da realidade para nos indicar o que realmente importa.

    Fique firme, seja forte. Não só na Anna como em tudo na sua vida.

    Com carinho, Linnie. ^.~~

    http://annasmias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Esses desabafos são otímos pq sempre ajudam as nos levantarmos e saber onde erramos.
    flor estou te seguindo tahh
    o meu blog é


    anamaisfelizz.blogspot.com.br

    de uma passadinha lá e segue vou adorar

    bjimm

    ResponderExcluir