segunda-feira, 25 de março de 2013

Desafio

Oi amores, como vocês estão?

Muita coisa mudou essa segunda, apesar de meu pai ter me batido http://ask.fm/prfvdiva/answer/32683801111 hoje ele deixou eu ver uma conhecido que tem tudo pra virar uma das minhas melhores amigas, ela me colocou pra cima, me emprestou livros, e me deixou feliz (=
Enfim, eu entrei no desafio Deixe-me Voar, do blog Refúgio, e comecei ele mal. Eu estou pesando horríveis 71kgs distribuídos em 1,65m. Ou seja: OBEEEEEESA!! E para piorar ingeri cerca de 1000 calorias hoje, sendo o máximo permitido era  500 calorias, o dobro. -.-'  Mesmo assim não desisti e amanhã vou fazer NF  para compensar, porque eu realmente O-D-E-I-O atividades físicas.

Eu não tenho muita coisa para falar, acho que era só isso mesmo, e eu furei o smiley, vou postar uma foto logo abaixo. Amo vocês <3


 

6 comentários:

  1. Oii, tbm estou nesse desafio. Olha não fique triste, esse desafio vai te ajudar, e se precisar de ajuda já sabe onde me encontrar. Força querida.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. MENINAAAAAAAA, que coragem, senti até um arrepio aqui agora ! Mas tipo vc ta no desafio e vai conseguir eliminar alguns kilos olhe pelo lado positivo :)
    força no NF vou tentar fazer um hoje !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tbm estou no desafio e desistir jamaos hein!!!!
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que consigas fazer o desafio. Pensa positivo.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. seu pai não devia ter feito isso com vc flor, melhoras ai ta! Pelo menos ele deixou você ver um amigo! :)
    boa sorte com o desafio, estou torcendo por você ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  6. ah mals pelo teu pai e feliz pelo teu amigo... força no desafio viu...

    Bjos

    ResponderExcluir