domingo, 7 de abril de 2013

Chegar ao fundo do poço..

.. e então olhar pra cima e ver uma luz

É essa a sensação que eu estou sentindo... Sabe quando você ama alguém tanto que faria QUALQUER coisa por essa pessoa, mas você não passa de uma diversão pra essa pessoa que nunca te deu realmente valor? E então cansada você vai, erra, e de repente todos que você confiava e que te deixavam bem viram as costas para ti e você se vê sem ninguém? Sozinha, desamparada, querendo morrer? Isso resume tudo.
Ontem combinei com alguns poucos amigos que não viraram as costas pra mim para a gente se encontrar na praça do Papa, que era um lugar onde a gente sabia que os outros não iriam ir, quando eu estava já na praça eles me ligam pedindo para eu ir pra liba, onde quem um dia eu considerei família sempre ia, e ia junto comigo antigamente. Por saudades e amor a eles eu fui. Foi bom revê-los. Mas o que foi realmente bom é que um que me virou as costas conversou comigo como HOMEM. Ele é mais velho, mas conversou comigo como um igual. E mais!! No fim ele disse que se alguém vier falar qualquer coisa comigo era pra eu mandar falar com ele, porque agora ele ia começar a bater de frente com os irmãos dele por mim. Eu me senti acolhida e extremamente grata. Parece que tudo está voltando a dar certo pra mim. Eu amo isso <3
Com relação a dietas, eu estou gorda, fim.

Beijos lindas <3
Nunca percam as esperanças pois eu ainda não perdi...

2 comentários:

  1. ONWWWWW!~Suspiros~ ahaha explica essa história direitinho, quero saber mais!Conta comigo e não desista, aparece mais vezes, você faz falta <3 beijos
    XX

    ResponderExcluir
  2. que bom que você voltou pra lá e ninguém encheu seu saco! ah e melhor ainda é ter mais um amigo! ^^
    força ai florzinha,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir