sábado, 20 de abril de 2013

Desespero vs. Esperança

Ultimamente minha vida anda cheia de altos e baixos. Indecisa, vocês são tudo que me resta. 

Bom, para começar eu sumi pois estava de castigo :x  Ultimamente qualquer coisa que eu falo sobre meus planos para o futuro ou meus sentimentos faz meus pais me colocarem de castigo, já não aguento mais. Chegou ao ponto de meu pai tentar me tirar de casa e derramar cera de vela em minha tatuagem [no pulso] e nas minhas coxas. Ando com medo de permanecer nessa casa, mas não tenho como fugir.
Com relação ao meu amor... Bem, uma hora ele me chama de vadia e me manda tomar no cu [e sim, eu mereço ouvir isso], outra hora ele me chama de meu bem e pede para eu suportar as coisas aqui em casa por ele, isso me mata, ele não podia ser um pouco menos bipolar? Ao mesmo tempo, eu não sei, parece que ele não me ama [aliás, ele não me ama], mas ele também não quer que eu me afaste, isso me mata aos poucos... É como a música da Kerli, Love me or Live me, essa música diz tudo o que estou sentindo.
E eu quero emagrecer, não suporto mais ser gorda. Mas eu não consigo mais me controlar!! Tenho que achar uma forma de emagrecer, de atingir o sucesso, então me lembrei de que costumo cumprir minhas promessas, então prometo a todas vocês que até o fim do ano eu vou emagrecer 10 quilos, e não vou engordar de novo depois disso!! E prometo emagrecer pelo menos 1 quilo até o dia 30 u-u Acho que 1 quilo a cada dez dias é algo fácil de se conseguir, pelo menos assim espero rsrs Se eu cumprir essa meta até o dia 29 de julho eu emagreço esses 10 quilos e aí é só manter :) Ou, como sempre, emagrecer mais \o/
Como vocês podem ver eu ando desesperada. Desesperada por meu amor, por minha liberdade, por minha segurança, pelos meus amigos de volta, por minha perfeição. Mas acima de tudo vocês podem perceber que eu ainda não desisti e continuo sonhando, sonhando com a certeza de que um dia tudo vai virar realidade, e batalhando, sem nunca perder a fé e esperança de um futuro melhor <3

Amo vocês!

Um comentário:

  1. Oi flor!
    Encontrei seu blog. Estou te acompanhando. =]]
    Qualquer coisa que precisar, pode contar comigo
    meu blog é
    http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir