terça-feira, 9 de abril de 2013

Oi :3

Comentaram aqui que eu faço falta :3  Vou tentar passar no blog de vocês e comentar pelo menos uma vez por semana ok? u-u

Eu não tenho muito o que contar... Choveu muito hoje e eu não fui no meu curso de inglês. Me ofereceram a  oportunidade de eu me tornar uma Filha de Belial e mexer com a A.O.T.O Magia, a maioria de vocês conhecem como maçonaria, ou pelo menos é como costumam chamar eles, mesmo que não tenha muito a ver com isso.
Estou deixando meu cabelo sem chapinha, e estou seguindo o cronograma capilar pra ver se ele recupera um pouco dos cortes com gilete [me julguem, eu não tenho uma navalha]. Hoje foi o dia da hidratação e acho que ele precisa mais de nutrição do que de hidratação e reconstrução, mas sei lá, veremos né? Ele ficando bom no fim é o que importa <3
Vou tentar entrar na academia com minha amiga, a Kimmy, mas preciso de 80 reais e meu pai já disse que não vai me dar o dinheiro =// Ou eu me prostituo ou rezo pras pessoas que me devem dinheiro me pagarem, quem sabe eu consigo os malditos 80 reais e fico magra?? *sonhooo*
Estou com uma espinha no olho, e isso dói  x:  E eu também acho que estou com anemia, mas enfim, eu estou gorda, e fora do desafio, e vou me pesar amanhã, e fazer um no food - eu acho - amanhã, senão eu vou ficar na base de líquidos e pastosos, e vou ficar assim durante a semana toda, comendo sólidos apenas durante os finais de semana, até quando Deus quiser u-u
Eu já mostrei o que meu pai comprou pra mim? Vai chegar dia 4 eu acho <3 E acabou o assunto rsr
http://www.thesweetstore.com.br/pd-21ec1-mochila-bolsa-panda.html

Amo vocês, força!!

2 comentários:

  1. Oi Linda td bem ? Adorei seu blog *-*
    Bom criei ontem um blog pra falar tudo de Ana E Mia ( Claro que a favor )
    Vc pode me ajuda, me segue ?
    Obrigada *-*
    http://byprojetoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa que mochila linda *------*
    boa sorte com a academia, e com a dieta :)
    beijinhos s2

    ResponderExcluir