quinta-feira, 28 de junho de 2012

Desculpa??

Eu sei que sumi, mas eu estou tão ocupada ultimamente.. Eu não to tendo tempo nem de lavar o cabelo mais DD:

Hoje aconteceu uma coisa estranha... Uma amiga minha me roubou um selinho D:  e tipoo.. ela namora meu melhor amigo!! *desesperei*
Pelo menos uma amiga minha super fofa veio aqui em casa e me ensinou [ou pelo menos tentou] a andar de skate *---* É daora XD
Essa amiga que veio aqui em casa ela já teve bulimia... Ela contou tudo pra minha mãe e minha mãe deixou a gente comer um bolo enoooorme sozinhas e depois miar tudo!! Acho que ela só deixou porque ela também já teve Ana e Mia.. Mas acabou que a gente nem fez isso rsr'
Eu também conheci um menino na minha escola que é tipo eu [metaleiro] e ele se corta *o*  Só que a gente se encontrou na diretoria pasodkpasodkoas  Mas como é uma longa história eu conto ela pra vocês amanhã porque agora eu vou dormir.                  Eu e minha amiguinha do skate ><

Beijinhos e força amorinhas =* 

5 comentários:

  1. Oii, também estou sumidinha. Você é a que está na frente?
    Cara, a sua mãe já teve ana e mia e deixou vocês miarem? o.o hahhaha, que surpreendente, mas gostei disso.
    Cara, eu ando sem tempo e sem vontade de lavar o cabelo, foda.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. VOCÊS SÃO LINDAS !! *-*
    Já andava um bocado preocupada contigo meu amor , mas graças a Deus está tudo bem .
    Ainda bem que foste aprender andar de skate , deve ser muito divertido ^^
    Essa parte da tua mãe ter-vos deixado comer um bolo de chocolate e depois miar .. mmm .. não acho nada correto . Se quizeres comer bolo , ou menos come só 1 fatia e não o mies , é melhor para a tua saúde .
    Beijinhos minha linda . Cuida-te <3<3<3

    ResponderExcluir
  3. q legal. vc se parece com uma colega minha... so que ela é loira rsrsrs
    vc é linda e ficara mais linda se esforçando para cada vez mais emagrecer!!!
    bjinhus
    s2

    ResponderExcluir
  4. eu tb amo skate!só nao sou mto boa rsrsrsrs,vc é qual vc é a da frente né??
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  5. Ai que massa vey sua mãe deixa vcs mia *u* eu tbm amo skate queria encontra alguém que me ajudasse a andar >.< vcs são lindas mano,, aaa & minha amiga tbm ja me roboou um selinho kk tem nada naum eu ja peguei uma bala na boca dela rsrsrs
    beijnhos pra vc é sua amiga xD

    ResponderExcluir