sábado, 2 de junho de 2012

JACADAS!!

Bem, é isso.. Eu sempre estrago tudo .-.

Hoje na escola eu chorei [mas foi muito lindamente e sem borrar a maquiagem, com o tempo eu desenvolvi uma técnica ninja para chorar sem borrá-la]  Mas eu chorei de desespero porque eu achei que a Ana estava voltando para mim... Eu me senti tão gorda e inútil!! Eu até tentei me cortar usando o relógio do meu amigo... E eu consegui!! Sou muito foda pra me cortar com um relógio de pulso u.u
Eu fiquei com tanto medo que chegando em casa eu tive compulsão [ontem também tive :c ] Mas aí eu me reergui e fiz exercícios para queimar o excesso de comida [apenas o excesso, o de ontem e o de hoje]... E agora eu coloquei uma meta em minha vida, quase um desafio... Uma necessidade, para ser sincera: eu preciso emagrecer pelo menos 3kgs até o dia 14/06 porque eu vou para um clube aquático com minha escola e não quero ir gorda pra lá... E até o fim do mês quero emagrecer uns 5kg... Acho que eu vou conseguir  :)
Não sei se eu comentei mas emagreci mais 1kg desde a última postagem [estou com os 63kg inicias]  e quarta eu fui pedida em namoro... Eu recusei e só agora me toquei que era o aniversário do menino :s Ótimo presente o meu :x

Beijinhos amores, força sempre!!  =*

6 comentários:

  1. Força querida...
    estou feliz por vc em ter eliminado peso =)
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou a ficar um bocadinho triste contigo ...
    Tu estás a voltar para a Ana , vais voltar a sofrer igual ou pior como sofres-te á uns meses .
    Meu amor , tu medes 1,64cm , ou mais , se estás com 63kg estás uma bonequinha linda *-*
    Tu não precisas de emagrecer , não precisas mesmo , estás ÓTIMA !!!
    Podes ainda não te ter apercebido mas estás a deixar que a Ana te controle e isso é muitooo mau o:
    Tu já sofreste muito , e só tu sabes a dor que passas-te , queres voltar a tê-la ? Queres ?
    E cortares-te , achas que é a solução para emagreceres ou para seres feliz ? Não , não é a solução !!!
    Queres emagrecer pelo menos 3kg até dia 14/06 , estamos a 03/06 , queres emagrecer 3kg em 1 semana ? Não podes ! Eu ando cheia de esterias e sabes porquê ? Por ter emagrecido assim , muito depressa e porque tenho andado só a engordar , emagrecer , engordar , emagrecer .
    Minha linda , pensa no que te disse , TU NÃO ÉS GORDA , e eu sou muitooooo sincera , se fosses gorda eu ajuda-te a emagrecer , mas eu não te apoio nesta dieta porque tu já és magrinha .

    Beijinhos bonequinha E porta-te bem ! @

    ResponderExcluir
  3. Oiii minha borboletinha!
    Nossa florzinha que situação, sei bem como é. Sabe, vc disse que parece que eu não estou numa fase boa, e não estou mesmo, a mia me dominou e está muito dificil abandoná-la. Tudo o que como, tudo mesmo, eu mio, sinto muita culpa por comer uma pedacinho de maçã que seja e isso tem me deixado tão triste, mas tão triste. E vir aqui e te ver assim, tbm não é nd legal. Nem sei como posso te ajudar, afinal tbm estou na mesma situação. Essa nossa vida é muito triste mesmo, às vezes tenho muita vontade de cortar tbm, mas sei que isso não resolveria nd, apenas te digo para seres forte e não se esqueça que estou aqui ao seu lado pra te ajudar no que for preciso, ok? Força pra nós.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Calma,calma que devagar a gente chega la ok?
    Todas nós vamos conseguir!
    e sobre o menino,fui um risco que ele correu né hahaha
    um beijo

    ResponderExcluir
  5. parque aquatico em junho? ui que frio :x
    Boa sorte, tomara que consiga perder esses quilinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Meu amro, voltei para os blogs.. rs =)
    Bom, eu to preocupada ctg pois vejo que estas sem querer deixando a ana te dominar novamente, talvez na real nem seja isso mas pelo que eu li a ana vai te dominar dnv, n permita meu amor, n queres voltar a sofrer como antes ne?! sei que nao, te cuidas, estaremos todas aqui torcendo para q fiques bem!! Bjão
    dps q saiste do blog oq fizestes para se livrar da ana? xx

    ResponderExcluir