sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu definitivamente não mereço vocês...

Vocês se preocupam tanto comigo D:  Eu não mereço tudo isso..

Primeiro respondendo aos comentários.. Depois que eu saí do blog eu não fiz nada pra acabar com a Ana, apenas tentei viver e ela foi me abandonando... Na verdade, é esse blog que me faz voltar a ser Ana =/  Mas não é isso que eu quero falar.. Eu não quero mais ser Ana ;)
Minha mãe deixou a gente miar porque ela nos entende, mas nós não miamos porque não queremos voltar a ser escravas da Mia... E, infelizmente, eu sou a garota de trás na foto.. Sim, eu sou a feia e gorda, pelo menos se comparada a minha amiga, porque ela é muito thinspo *--*
E com relação à minha amiga que roubou um selinho, por mim tá de boa, mas o foda é que depois ela ficou falando que foi acidente, mas todo mundo que viu a cena concordou que não foi, que ela sabia o que tava fazendo ú.u
Hoje na escola aconteceu muitas coisa, a primeira [que me deixou muito feliz] é que falaram que eu to parecendo uma vampira *u*  Segunda: a droga do meu professor de ed. física [que é gay] não quis deixar eu dançar quadrilha com a Mimi, e tipo, eu ia dançar com um garoto amigo meu, aí ele desistiu e eu pedi pra dançar com a Mi, só que tipo, ele falou que não podia ser menina com menina [gay preconceituoso ú.u] e então eu arranjei outro par, e mesmo assim ele não me deixou dançar!! Mas ele deixou meu ex-par dançar com outra garota!! Aaaaaaaaaargh!! Que ódio!! Só por isso também eu vou pra festa julina no maior estilo pirigótica [ou puta de luxo mesmo, vou até com cinta-linga u.u]
A última coisa é que eu tomei um remédio e, por causa disso, passei mal o dia todo.. Tava vomitando tudo o que eu comia e até desmaiei por causa disso.. Também tive febre :S
Mas vamos esquecer isso.. Lembram do garoto que eu falei ontem?? Ele é metaleiro e se corta.. Aí, ontem, durante a aula, ele sem querer cortou o melhor amigo dele com um estilete, o corte foi fundo.. E como eu tava matando aula, eu decidi tranquilizar os dois. Aí eu fui na diretoria com eles, e fiquei conversando com eles... Eu só os conhecia a 20 minutos, e já tava contando tudo sobre minha vida... Sobre a Ana, Mia e Tina psokdpaoskdposa Eles são tão legais :)  E no fim eu descobri que o menino que foi cortado é irmão de um super amigo meu *o*
E era só isso mesmo kkk
Beijinhos =*

5 comentários:

  1. amoooooor eu tentei comentar o ultimo post seu mas a merdinha da caixa de confirmação das palavras n tava aparecendo :c (no meu blog tem um tutorial mostrando como tira, se quiser olhar facilitaria minha vida kkk), enfim, TU É LINDA GURIA!! achei mt legal sua mae ter dxdo vcs miar e vcs n terem miado c: seu prof é um gay homofobico, como q pode? ahuehaue, espero q role mais coisinhas entre vc e esse seu amigo u.u haha q remedio vc tomou p ficar assim?? nossa :cc pelo menos ja ta melhor!! e sim, vc merece todo carinho q nós damos <3333 bjinhos amr, adoro vc

    ResponderExcluir
  2. oi amorinha coloridinha que eu amotanto ..kkk tava lendo o outro post que historia e essa de sua mae deixar o se miar?! hummm amigo neer quero saber mais viu ..beijinhos

    ResponderExcluir
  3. KKKKK morri com [gay preconceituoso ú.u] desculpa flor, mas tipo assim tú é linda mto linda mesmo naum precisa de ana de nada vc é super linda viiiu! beijos te adoro <3

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, tomei minha decisão de entrar pro time a pouco tempo, e queria pedir a força de vocês. Esse é o meu blog: http://anonymousanaemia.blogspot.com.br/

    beijoos e força! <3

    ResponderExcluir
  5. awn cara, você é muito linda : )

    ResponderExcluir