terça-feira, 29 de maio de 2012

She is everything to me...

Eu acho que não é novidade para ninguém mas mesmo assim eu vou falar...


Eu amo Slipknot!  *----*  Eu acho que a banda [e principalmente o som dela] PERFEITA!! E hoje, quando cheguei da aula [há uns 7 minutos] eu fui ouvir o Vol.3: The Subliminal Verses e escolhi a Vermillion pt. 2. Foi então que eu percebi que essa música pode ser aplicada à minha antiga vida... Ela representa um pouco a minha mente de Ana... E ela é linda *-*  Beijinhos amoras.. Assistam ao clipe se puderem :*



3 comentários:

  1. Sim , a banda é um espetáculo . A minha música preferida deles é " Slipknot - Wait and Bleed " .
    Ouve também as músicas desta banda " Escape the Fate " , vais gostar também muitoo c:
    Beijinhos princesaaaaaa ! Continua assim , feliz @

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaa, bom n sou 'maggot' mt menos costumo ouvir slipknot smp mas meu mlhr amigo é super fã e vive ouvindo e tals, atraves dele conheci varias musicas otimas de slip. como duality, psychosocial, vermillion, dead m., entre outras. eu tbm me identifico dms com verm. pt2!! É otima e me acalma.. Fico feliz por vc ter livrado da mia/ana!!! ocmo conseguiu? ;/ ainda vai ao psicologo? bjaaao ps.: n to usando meu blog esses tempos, mas pode me responder em comentario la q eu vejo.

    ResponderExcluir
  3. nossa! eu adooro a vermilion part 1 e 2. slipknot me traduz em toda a essencia! eu addoro

    ResponderExcluir