domingo, 27 de maio de 2012

Um turbilhão de emoções...

É exatamente como o que estou sentindo agora..


Ultimamente eu não sei o que tem acontecido comigo.. Na mesma hora em que estou feliz eu estou triste.. kkkk  Sim, eu estou deprê porque tenho uma vida de merda e estou rindo disso '-'
Uma das minhas atuais bests [são 4 dessa vez] tava afim do meu best [que é menino mais lindo da escola] e eu consegui fazer os dois namorarem *-* O único problema é que, por ele ser meu best, ele vive indo na minha casa, me emprestando o casaco dele, e ele fala pra quem quiser ouvir que ele me acha linda, e que um dia ele ainda vai casar comigo.. Só que tipo.. A namorada dele não acha ruim, ela até fala que ele não vai se casar comigo por ela já tava na fila, porém o pessoal da minha escola fica falando bobagem, e eu já to com medo dela acreditar que eu to furando o olho dela :z
Eu to começando a achar que eu sou bonita mesmo, bonita tipo minha irmã (:  Antes minhas amigas falavam que eu era linda mas eu nunca acreditei muito nelas, mas agora um monte de garoto da minha escola tá dando em cima de mim e toda vez que eu to na rua eu recebo uma cantada (^///^)
Semana passada eu fiquei o tempo todo estudando para um simulado e, em 60 questões, eu só acertei 36 =/  Tudo bem que isso só aconteceu porque eu chutei todas as 15 questões de matemática e só acertei 4, mas mesmo assim.. Sei lá.. eu fiquei meio triste com isso..
E por último, só para o post não ficar muito comprido, vai ter festa junina na minha escola e minhas bests tão querendo que eu dance com elas.. só que tem que ser em par [menina-menino], e o ruim é que com qualquer garoto que eu dançar a escola já vai achar que eu to grávida dele -.-'  Então eu e a minha outra best vamos pedir para o professor deixar a gente dançar juntas.. Tomara que ele deixe (yn)

Beijos e força sempre amoras!! Eu amo muito vocês s2


PS: eu emagreci 1kg essa semana [na verdade em 3 dias c:]

4 comentários:

  1. Oie linda. As pessoas são maldosas sim, isso sempre vai acontecer, em qualquer lugar, mas se vc tem a consciência tranquila, é o que importa, se sua amizade é forte ela vai resistir e sua amiga não vai acreditar nas fofocas. Fica tranquila e não liga pro que os outros dizem. Espero que seu professor deixe vc's dançarem juntas.
    Bejuh e muita força. Ah!parabéns por eliminar um quilo ^^

    ResponderExcluir
  2. ainnn dança mesmoooo que vc vai perder calorias se divertindo hehe.
    e sobre o link da postagem da minha prima olha ai

    http://skinny18.blogspot.com.br/2011/12/e-toda-paciencia-um-dia-chega-ao-fim.html

    Um beijo e vai com calma na dieta
    =*

    ResponderExcluir
  3. Sempre há pessoas maldosas mesmo e infelizmente ignorá-las se torna um trabalho difícil e cansativo.Você vai passar por cima dessa inveja desse povinho mas vai toda thinspo e com salto agulha ;D
    Saudades do seu cantinhoo :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. OLÁÁÁ PRINCESINHA LINDAAA @
    Já vi que voltas-te ao blog ^^
    Bem , vai ao meu blog e no final do post " O peso/corpo está a sair-me da cabeça ! o: " respondi ao teu comentário , vai lá ler . Tenho lá as minhas novidades todas resumidas só para ti :D
    Beijinhos fofinha , e mantem a calma contigo ! <3

    ResponderExcluir