segunda-feira, 28 de maio de 2012

Para a Cat'...

Esse post é dedicado à menina que mais me ajudou quando precisei... Eu devo minha vida à ela... 


É claro que vocês já sabem de quem estou falando né? É da Catarina!! :)
Anjo, graças a você eu não mais sobrevivo, e sim vivo  =D  Eu já não sigo mais a Ana, e nem me sinto mais escrava dela... Agora eu sou LIVRE... É claro que vez ou outra eu me sinto gorda e tenho vontade de parar de comer, mas não acho que valha a pena...
Eu adorei saber o que se passou em tua vida, gostei de saber que agora tens um namorado *--*  e que você conseguiu emagrecer 2kg em 2 semanas... Logo você voltará aos seus 46 kg  =)
Mas não gostei de saber que tu fumas e nem que tu se cortou =/  Não podes fazer isso... Não percebes que estás a magoar ainda mais o teu corpo?? Prometas para mim que tu irá parar com esse vício!! Ou pelo menos tentar... Do mesmo modo como eu fiz por você ;)
Mas, agora que o sermão já acabou... Que bom que arrumastes novas amigas o//  E que bom que você ainda me ama *--*  e... Parabéens!! Que bom que agora tens 13 aninhos *-* O ruim é que agora tenho 14  XD


Beijinhos =* 
Amo-te demais!!

Um comentário:

  1. OIWWWWNNN AMOR *O*
    AMEI ESTE POST , AMEI MESMO ! Adorei tudo o que disses-te , cada vez sinto que estás mais crescida , mas madura , e assim é que é ! :D
    Tu de gorda não tens mesmo nada , mas é normal toda a adolescente se sente gorda de vez em quando . Oh princesa , estão tão mas tão contente contigo . Foste a 1ª menina que eu começei a tentar ajudar aqui no blog e agora vejo que tu estás muito mais crescida e mais alegre , sinto um torbilhão de felicidade dentro de ti , minha menina lindaaaa @
    Amo-te tanto fofinha , és a minha menina para sempreeeeee :D

    ResponderExcluir