domingo, 13 de maio de 2012

Desculpas :x

Eu sei que disse que ia postar semana passada, mas eu estava lotada de tarefas e não pude escrever nada!! :s


Eu engordei 2kg desde que voltei a postar... Sim, eu estou gorda e decidi tomar vergonha na cara, a partir de amanhã eu só como de 6h em 6h e mesmo assim vou comer pouco!! Tenho que voltar a ter pelo menos 60kg!! E não é tanto assim... Apenas 5kg, eu vou conseguir!! E tenho que estudar mais.. Minhas notas estão caindo mt [ok, só a de geografia q eu fiquei na média, porque o resto eu tirei total como sempre u.u] Eu me sinto gorda ç.ç E vou parar com lamentações porque isso é chato, não adianta reclamar porque eu mereci... Ninguém mandou eu ser uma porca comilona msm ú.ù

Anjinhos, preciso ir agora :/
Beijos e controle!!

4 comentários:

  1. Oiii miga, lembra de mim?? Nossa ki saudades de tu minha flor, eh ótimo ter notícias suas, pena ki vc ñ está tão bem assim, sei como eh dificil se sentir triste assim, mas mantenha a calma migah, a melhor coisa a se fazer é dar tempo ao tempo, ter paciência ki as coisas vão se alinhando naturalmente, basta vc fazer a sua parte e deixar o resto com a ana. Força aí tah?

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nyah...nem me pesei...tenho vergonha de fazer isso...e ao mesmo tempo um pouquinho de medo...
    Tenha força 2 kilos vc perde rapidinho!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eii amigaa, que saudades, olha relaxa que todos tem suas fraquezas estamos aqui para ajuda-la e eu sempre estarei ao seu lado, vc sabe que te adoro neh *-*, amiga força que vc vai perder essas dois quilos tenho certeza ...

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tbm estou sem vergonha na cara e minhas notas caindo muito. Boa sorte pra vc! Espero que nossas notas melhorem kk.
    Força e controle. Beijos.

    ResponderExcluir