sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Eu desisti do garoto que eu gostava..

Ele não me merece u-u

Hoje estou uma vaca gorda, nojenta e obesa -.-'  Mas já tomei uma decisão pra minha vida: já que jaquei hoje, vou terminar de fufu com o dia de hoje, e amanhã sigo em um LF ooou NF, depende do quanto eu conseguir enganar minha mãe... Talvez eu consiga um NF de amanhã a noite até segunda de tarde, mas isso vai depender de sorte, muuuuita sorte.
Mostrei o blog pra linda da minha amiga que pegou minha blusa do Motorhead, é.. Agora ela é a única amiga [além de vocês] que realmente sabe de tudo da minha vida... :)  E eu sei que a essa hora ela já deve tá pensando em meios de me fazer comer tudo que aparecer na nossa frente, mas eu não vou comer... E se comer vou miar... Já falei isso até para meus pais u-u
Foi tipo: "Mãe, pai, a partir de amanhã eu só vou comer oque eu quiser quando eu quiser, e se vocês me proibirem de comer algo, ou tentarem me obrigar a comer algo, eu vou vomitar logo depois :@"  Eles ficaram chocados, falaram que isso não é o certo, mas não vão tentar me impedir de fazer nada :)
Lembrandoo... Meu tio não é gente boa, ele é bêbado, mesmo assim foi um dos melhores momentos da minha vida :)  E eu já to ficando irritada com tantas carinhas felizes u-u  E emotions em geral -.-'

Acho que era só isso... Beijos e força fadinhas!!

Um comentário:

  1. Oi linda *-*
    Vc ta certa em desistir dele se viu q ele n te merece, n vale a pena correr atrás de sofrimento!
    Espero q essa sua amiga te entenda e n te faça comer mt :/
    Fiquei chocada com a maneira q vc falou c teus pais kkkk meu Deus!! Mas eles ja sabiam da ana de antes ne? :~~
    Se eu falasse isso pra minha mae eu levava uma surra ou sla ia parar num psiquiatra!
    Espero q vc consiga fazer o NF direitinho! Bjão amr
    ahh to lançando um desafio la no blog, da uma olhadinha ;)

    ResponderExcluir