domingo, 2 de setembro de 2012

Volteii

Desde de meu último post estive em constante compulsão, por isso não entrei.. Estava com vergonha (^///^)

Mas sexta eu matei aula a pedido da minha mãe e fomos no parque onde tem uns aparelhos de ginástica :) Fiz uma hora de ginástica sexta e 1h sábado =D  E comi pouco nesses dias também... O único ruim foi que ontem teve festa de aniversário do meu primo e eu bebi muuuito Black Label kkkk Todo mundo saiu da festa muito bêbado e minha família finalmente se reaproximou, e hoje foi o churrasco do aniversário, e eu comi muito arroz e batata frita =/  Mas eu recupero...
Percebi que não há motivos para ter raiva do meu tio pois ele sofre tanto com a separação da família quanto eu e meus pais... E como eu fui na casa dele hoje, ele me mostrou que no novo apto dele ele mandou fazer um quarto só pra mim, e faz cerca de 4 anos que ele não me vê [tá, em julho ele me viu, mas foi durante 5 horas e ele nem conversou comigo u-u]
Eu acho que não tenho condições de ser ana novamente.. Por mais que eu tente eu não consigo =/  Mas eu consigo comer pouco e fazer muitos exercícios (=  Ou seja, pelo menos aos 58 eu chego õ/
Por falar nisso, o garoto que eu gostava e que ia perder meu bv com ele mas acabou não rolando quer ficar comigo... Mas eu tinha esquecido dele... Pior que ele começou a pedir pra ir pra casa dele, porque ele queria ficar mais perto de mim, e queria vocês sabem o quê... Só que depois de um tempo ele pareceu querer só meu corpo, e não eu... Ainda mais quando ele disse "que se tudo der certo a gente pode até namorar..."  Isso me magoou tanto!! Aí eu conversei com meu melhor amigo rockeiro e pela qual estou verdadeiramente apaixonada [eu realmente amo ele c:] e ele pediu para não fazer nada porque ele me ama [acho que como amigo ):] e ele não quer que eu me magoe, até porque se o garoto me magoar ele vai quebrar a cara dele *--*  E para me impedir de fazer besteira, nesse feriado ele me chamou pra gente ir no shopping [ao invés de ir na casa do garoto]
O que vocês acham?? Beijinhos e força!!

5 comentários:

  1. O.O HaaA seu tio parece ser uma pessoa boa...mas brigas acontece neh flor, e quanto ao seu amigo rockeiro ai eu acho que ele gosta de vc viu ai fica vc e ele fazendo joguinho pra vê quem fala primeiro (ja aconteceu cmg)...e quanto ao outro menino que vc ia fica...fica se vc tiver afim só se vc querer viu! Beijos

    ResponderExcluir
  2. seguindo flor, segue o meu ? http://tatianesonho.blogspot.com.br/ :) ... acho que seu amigo gosta de voce, e saia sim com o seu amigo bem melhor do que um menino que só quer o seu corpo, deixar rolar ^^

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha linda! Acho que voce nem lembra de mim, eu tinha comecado com o blog e ai aconteceu tanta coisa... Enfim, voltei da estaca zero ahshaus enfim, e legal ter um tio assim como o seu. Enfim, boa sorte em tudo viu! Todas nos vamos conseguir ! E investe no seu amigo rockeiro porque ai vale a pena! So pelo fato dele ser do rock. Kkkk beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que você poderia sair com seu amigo.Esse carinha parece não querer nada com você,sai fora dessa.
    Bjoo e força.

    ResponderExcluir
  5. amor, acho que vc n deveria se esforçar tanto p voltar p ana :/ isso n é bom! o melhor é vc ser feliz mesmo q fique acima do peso ou abaixo dele. espero q sua vida "se resolva"
    qto ao menino, tenta dar um mole p ele! vai q ele ta esperando algum sinal seu haha bjao

    ResponderExcluir