terça-feira, 21 de agosto de 2012

Feliiiz (:

Eu emagreci e estou com 62.7 kg *---*  Sim, eu estou obesa, mas o que sair para mim é lucro haha

Linda, tenho tanta coisa para falar, e agora que estou escrevendo esse post eu não lembro de nada :s  Bom, minha professora do curso de inglês é uma fofa e também se chama Jennifer ><  
AVISO!! Aquela sopa é horrível, não dá pra comer nem fu*****!! E gasta muito dinheiro u-u  Desisti dela e voltei para os LFs '-'
Eu também virei uma ladra MUAHAHAHAHÁ!! Roubei 3 bottons de 3 amigos meus :)  É claro que se eles pedirem de volta eu vou devolver, mas 1 deles já me deu um bottom *---*  Tô me sentindo tão criminosa hihihi
Eu já falei que emagreci 1kg?? *---*  Por falar nisso estou com dificuldades.. Não consigo mais miar :s  Mas vou continuar tentando.. Eu hoje fiz escolhas erradas, do tipo preferir miojo a arroz + feijão + salada, mas não acredito que foram compulsões.. Comi controladamente e ainda é um LF de menos de 500 cal [até a janta s:]
Minha amiga é tão linda *--*  A gente vive emprestando roupas uma pra outra [embora ela seja magra] e ela sabe da Anna e fica super preocupada comigo kkk  Hoje senti tontura e ela foi toda fofa me perguntar se eu tava comendo pelo menos o necessário.. Toda linda ela *--*  E como ela também "é" ruiva a gente vai mandar fazer um bottom personalizado da Ariel pra gente *--*
E como já falei demais vou parar agora hihi
Beijos =*

8 comentários:

  1. Parabéns :)
    Continue firme e forte.
    Bjoo e força

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda :D
    Fico tão feliz por te ver feliz !
    Deus queira que continues bem ^^
    Mas olha , para que é que queres começar a miar ? Não faças isso , simplesmente come pouco . O teu objetivo é ser magra e não estragar os teus orgão internos .
    Beijinhos fofinha .
    AMO-TE <3<3<3

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo quilo a menos!
    Vixi eu já roubei umas coisinhas,não dos meus amigos,foi em uma loja...ai ai tenho essa mania as vezes qndo quero mto uma coisa,mas parei com isso(eu espero).
    Tenha força sempre ok.
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Meeu amorr!Nossa,caraca quanto tempo sumida,ou eu ou você!Estou muito orgulhosa de você!Aaah estou de voltaa! \o/
    http://mn-perfection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olá, Liice! meu nome é Rafaella e sou estudante de psicologia da PUC-SP. Este semestre estou desenvolvendo uma pesquisa sobre a visão da Análise do Comportamento quanto os ditos 'transtornos alimentares'. Para isso, precisarei de voluntárias para responder a um questionário apenas e gostaria de saber se vc poderia me ajudar com isso (e as suas leitoras também são muito bem-vindas!). Quero deixar claro que nosso enfoque não é a 'patologização' e que manteremos o anonimato de todas as voluntárias.
    meu contato é: rafa_bordin@hotmail.com
    obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  6. oooooi, flor, quanto tempo! que bom ver que vocês ainda continuam firmes e fortes porque eu tô um fracasso total.. =(
    parabéns pelos quilos perdidos *-* e que venham muitos outros essa semana, pra todas nós hehe :)

    beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii, eu acabei de criar um blog e to te seguindo ((:
    Muita força pra vc, bjs!

    ResponderExcluir