sábado, 4 de agosto de 2012

Sem ideias para título

Bom, esse post não vai ser como os outros, primeiro porque eu acho que vou escrever ele durante alguns dias, segundo porque to com preguiça de editar ele mesmo  '_'

Bom, uma menina quer se juntar à gente, mas eu não vou apoiá-la, posso até seguir o blog, mas nunca mais incentivarei os outros a ser Ana/Mia, a não ser eu mesma... Me desculpe Cat', eu sei que estou te decepcionando, mas eu preciso da Ana, eu não consigo largá-la, aliás, até consigo, mas sofro tanto ao faze-lo que nem sei se vale a pena =/
Mas eu não sei... Ao mesmo tempo em que quero parar de comer eu não quero voltar a ser o que era antes,      eu era perfeita, mas era triste.. Agora eu sou gorda e triste, e uma FRACASSADA D;
Mudando totalmente de assunto... A Kerli é tão diva *---*  Ela é realmente minha thinspo preferida e, pra quem não a conhece, ela é uma cantora estoniana muito linda e perfeita :3
Bom, eu não sei como vou emagrecer, mas penso em comer pouco, fazer exercícios, e comer apenas 3 vezes ao dia, talvez 4 vezes. Penso em abandonar os biscoitos, frituras, refris, e provavelmente pães também.. Vou ser uma verdadeira vegetariana e vou comer frutas, verduras e legumes também =D
Estou ficando sem assunto e acho que vou postar isso agora mesmo...
Beijos minhas linda THISPOS!!
Amo vocês s2

3 comentários:

  1. PRINCESA , ONDE É QUE TU ANDAS-TE ESTE TEMPO TODO ? Andava tão preocupada contigo , pensei que me tinhas deixado :c
    Tu não me estás a dececionar , eu gosto muito de ti e já te conheço á quase 1 ano , vou apoiar-te em tudo , ajudar-te no que precisares e ralhar contigo quando for preciso . Só não faças asneiras que poderás vir a arrepender-te .. :/
    BEIJINHOS MINHA LINDAAAAAA ! E PÕE NA CABEÇA , TU NÃO ÉS GORDA ! ÉS LINDA !!! <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q vc voltou querida!
    vamo q vamo forte e firme sempre ok
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q vc voltou querida!
    vamo q vamo forte e firme sempre ok
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir