quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vergonha (^///^)

Ontem tive uma compulsão de 1500 cal, sorte que só tinha comido 300 cal o dia todo :s

Mesmo assim, estou gorda e ainda fui em um restaurante hoje no almoço e comi muuuuuuuito e não farei exercícios.. cansei T.T
Agora, chega de tristeza, vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova Tekpix huahsuahsuhas  Minha irmã espremeu um cravo meu que estava em meu nariz desde a fecundação e devo ter emagrecido 500gr depois disso, preciso levar aquilo para um laboratório O.o
Tem um monte de gente querendo ficar comigo na escola e eu não sei o que fazer :s  E eu voltei para o inglês õ/  Minha irmã decidiu ser Anna comigo [ou pelo menos ela acha que vai fazer um dieta] e, para quem quiser fazê-la comigo, fique a vontade ;)  Só nãoo a lanço como desafio por causa da Lele que acabou de lançar um, mas talvez mês que vem eu lance algum desafio com selinho e tudo *---*

Beijos e força lindas!!

5 comentários:

  1. Princesa , juízo ^^'
    Beijinhos <3<3<3
    LY !

    ResponderExcluir
  2. Amooooooooor qnto tmpo!!! Vc sumiu aqui e eu dxei de ver seu blog por um tmpo, qndo eu vejo: vaaaaaarias postagens novas. To mt feliz =D Espero q n suma mais *-* Boa sorte na dieta, quero fotos suas com o cabelo ruivo! haha Te adicionei no face pelo meu verdadeiro(Vitoria Beserra), espero a gente se dê bem. Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Amorrrr, quanto tempo!!
    Achei que tinha sumido de vdd, voltei agr e vejo váaarias postagens *-* Que ótimo.
    Infelizmente n conseguiu largar a Ana.. mas espero que fiques bem!
    Saudades. <33
    Bjão
    ps.: eu tenho a impressão que ja comentei so q qndo fui verificar n tinha nenhum comentario meu, entao se eu comentei em outros posts, é por isso kk D:

    ResponderExcluir
  4. Flor, não foi compulsão, vc comeu o tanto de uma pessoa normal... E ja deu um jeito nisso...
    A passa o rodo..kkkk
    Brincadeira, eu não sou a favor disso...Tb não sei o que vc faz
    Mas boa sorte ai em tudo..

    ResponderExcluir