segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sim, eu sou doida..

E ruiva õ//

Então, eu sei que devo fotos, mas estou sem animo de tirá-las agora.. Então só vou contar a reação do pessoal com relação a meu cabelo, e o que estou comendo, e sobre ontem :s
Bom, o Daniel [pelo qual estou apaixonada] AMOU meu cabelo *---*  E minhas amigas também. Claro, teve uns retardados que falaram que eu sou a princesa do filme Valente, que sou o Curipira, que eu imitei minha amiga e blábláblá... Eu sei que não é verdade e como amei meu cabelo nem ligo ;)
Ontem eu fui ao batizado da filha da minha madrinha de crisma, que é amiga da minha irmã desde a barriga [é apenas 1 mês de diferença], e ela me ofereceu farofa, como eu nunca havia experimentado antes eu provei e amei!!! Resultado: comi horrores ontem, mas só no almoço, pois o resto do dia não comi nada u-u
Não consegui dormir essa noite, por isso comi um Densia de aveia [60 cal], uma maçã de manhã [60 cal], 1/2 miojo [190 cal], 1 pera [80 cal porque eu não comi ela toda], e outro Densia [60 cal], ao todo foram 450 calorias [eu acho]. Vou seguir comendo nessa base de calorias, creio eu... Pesei-me hoje e, mesmo de casaco, sapatilha e menstruada [:s] eu emagreci 500 gr., e por causa do que disse antes, vou descontar mais 500 gr.,  ou seja, emagreci 1kg em 4 dias õ//

Beijinhos e força lindas!!

3 comentários:

  1. ai minha linda , anda díficil compreendereste a ti própria né ? :/
    Bom , tens de ter força , muita força !
    Beijinhos linda , e parabéns por esse quilo perdido <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a foto do cabelo ruivo, minha mãe tbm é ruiva ela é branquinha assim que nem vc, só que o dela é mais escuro fico bonito mesmo...e que bom que o pessoal gosto e quanto a quem não gosto é pq muda muito ai da aquele choque de ve...rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa, quero perder 1kg em 4 dias kkkkkkkk

    kisses

    ResponderExcluir