domingo, 5 de agosto de 2012

Compulsões e explicações

Depois de um fim de semana cheio de compulsões vou explicar pra vocês porque as vezes eu sumo do blog.

Não sei se eu já comentei com vocês mas eu quero fazer ou o Coltec, ou o CEFET ano que vem [para as lusitanas, essas são escolas em que se faz o ensino médio e um curso técnico profissionalizante, mas, para entrar, precisa fazer uma espécie de vestibular]. Saiu o edital do Coltec e, para meu curso, há apenas 11 vagas disponíveis... Ou seja... FUDEU!! :x
Eu estou desesperada!! Tanto que eu estou tendo com pulsões terríveis D:  E, com relação a estudo, eu estudo na escola das 7hrs às 11:30hrs, no cursinho, segunda, quarta e sexta das 14hrs às 17:30hrs, faço inglês terça e quinta, das 18hrs as 19hrs, sábado eu tenho catequese das 14hrs até as 16 hrs, curso de coroinha das 16 hrs até quando eles quiserem me liberar, e domingo eu sirvo em duas missas, então não tenho tempo para nada.
E para completar, o dia da minha prova no Coltec vai ser no mesmo dia em que eu vou crismar, só que a prova acaba as 17:30 hrs, e eu tinha que chegar na igreja mais cedo, tipo as 17hrs :x  EU ESTOU NO SAL!!

Beijos e força!!

2 comentários:

  1. Tem calma linda ! Não andes a comer como se não começes á dias . Tenta acalmar-te ou fala com algum familiar , talvez te ajudem .
    beijinhos , cuida de ti <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Ai flor sei bem como é uma vida corrida e acredite isso ajuda e muito prar uma alimentaçao de merda pois nao temos horario pra nada afffffffff...
    Bju, boa semana pra ti e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir