sábado, 11 de agosto de 2012

Loira + Dor de garganta + Fodeu

Minha vida tá um caos!!

Lindas, por que será que mesmo com vocês me alertando eu não percebi a verdade?? Eu não estou apaixonada por aquele garoto que falei pra vocês, mas ele está por mim e que terminar com a namorada dele que é super minha amiga!! D:  E pra piorar acho que estou apaixonada por meu melhor amigo, sendo que faz quase 1 ano que não o vejo pessoalmente =/
Bom, hoje fiz duas loucuras: a primeira é que descolori o cabelo e fiquei loira [depois posto fotos], a segunda é que bebi acetona e isso fodeu com minha garganta e agora to com fome x.x
Hoje me dei o luxo de comer mais [200 cal a mais que ontem] porque estou menstruada e com dores horríveis, tanto cólicas como dores na coluna e nos seios D: [desculpem o excesso de informação :s]
Exclui alguns blogs que estavam há pelo menos 6 meses novidades e comentei em alguns por aí [desculpem os comentários toscos] (:

Beijinhos e forças!!

10 comentários:

  1. Posta fotos mesmo, nem me fale em TPM, a minha menstruação esta pra vir estou inchada que só.
    Beijos
    Força linda

    ResponderExcluir
  2. aff ninguém merece esses mals dias de tpm, não sei pq essa droga tem que existir, e sei bem como é tar apaixonado pelo amigo, que vc tenha sorte com ele, bjks e força

    ResponderExcluir
  3. pera ai pera ai,você tomou acetona??? amiga por que isso?
    Nossa fiquei pasma,eu quando me encho de remedio já me acho uma doida imagina então tomar acetona...
    tenha força
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc tomou acetonaaaaaaaaaaaa... num brinca, por q isso maluquete?
    Sei q a tpm judia mas tenha calma linda!
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. Pq vc tomou acetona??
    Que coisa dificil isso de ta apaixonada e tals... Nem sei o que dizer...
    Acho que quando a gente ta menstruada pode comer um pouquinho mais, se não o risco de comp aumenta horrores...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, porque você foi beber essas porcarias?? Cuidado, cada vez você se machuca mais e mais difícil vai ser para parar de se machucar :/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk Pq vc tomou acetona???? A pergunta que esta no ar neste momento ....
    HaaA depois posta foto do cabelo loiro ein *-* Beijos

    ResponderExcluir
  8. como assim tomou acetona kkkkk, se cuida flor essas coisas de coração são complicadas mesmo!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk, e o mistério da acetona continua.
    Possssste fotos de você loirinha *o*
    kisses

    ResponderExcluir