sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Desculpem por eu não ter entrado ontem, eu me esqueci completamente de postar aqui :s

Ontem eu fui bem controlada, comi pouco, assim como anteontem, a única diferença é que minha janta foi 1/2 miojo de tomate. Hoje eu comi quase a mesma coisa que ontem, só que acrescentei 1 club social antes de ir para meu cursinho pois estava sentindo muita tontura e fiquei com medo de passar mal lá. Enquanto estava indo para lá eu me pesei e emagreci 2kgs essa semana ;DD Tudo graças ao apoio de vocês õ/
Ultimamente sempre penso em ter compulsões, mas aí eu me lembro de vocês e me controlo e bebo água com algumas gotinhas de limão :)  Esse fim de semana vou tentar ler alguns blogs e comentar [porque alguns eu leio e acabo não comentando :s]

Beijinhos e força!!

4 comentários:

  1. Parabéns linda pelo peso eliminado!
    Que bom q é vc q esta no controle e nao a comida...
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, parabéns por não ter compulsão, é muito bom pra você.
    Eu também passo em alguns blogs e acabo não comentando, se eu deixo pra depois é pior ainda.
    Muita força nesta sua "dieta".

    ResponderExcluir
  3. parabéns querida,logo estara thinspo assim ! muita força pra ti e que bom que estamos te ajudando :)

    ResponderExcluir
  4. Ei florzinha, sua determinação me comove *-* logo,logo chegara no seu objetivo final,Beijos

    ResponderExcluir