terça-feira, 7 de agosto de 2012

113 seguidores *--*

Vocês são tãaaaaao meigas e lindas *-*

Eu estou puta da vida com meu pai pois, por causa de uma coisa que eu não quero falar, ele me deu um tapa no rosto, e eu nem tinha culpa de nada!! Mas minha linda mãe entrou no meio e brigou com ele, falou que se ele encostar o dedo em mim mais uma vez ela vai ligar pra polícia e vai se separar dele, nem que para isso ela tenha que virar prostituta. Ela me ama tanto :)  Mas eu também fui forte e não soltei uma única lágrima na frente do meu pai ou da minha família... Apenas entrei no banheiro com a desculpa de que ia limpar o sabão do meu rosto [porque meu pai tava lavando vasilha], e soltei umas 3 lágrimas enquanto cortava minha coxa... Ninguém percebeu nada :)
Sinto-me uma garota má, pois ontem eu não resisti e comi 3 torresmos, que eu acabei miando logo em seguida :x  No total, foram 600 cal.  ingeridas mas, como eu fiz exercícios, deve ter sido cerca de 500 cal õ/
Hoje eu não estou tão controlada assim, devo ter comido cerca de 1000 cal até agora =/  Mas foi um bom dia porque eu senti tonturas e fome, além de ter tido uma conversa linda sobre a Anna com uma amiga minha :)
Para quem quiser me add no face ou no msn o email é jenninha.dm@hotmail.com, e eu sou a Jennifer Muniz.. Eu só gostaria que, se for me add no face, me add pelo real pra eu poder esconder melhor da minha família sobre a Anna..

Beijos e sejam fortes!!

2 comentários:

  1. Blogue novo : http://anna-and-mya.blogspot.com
    Beiijinhos minhas linda <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. ai flor que raiva, meu pai já aprontou dessa comigo, guardo magoas até hoje, pura injustiça, mais pelo o que disse vc miou o torresmo e ainda mais com a a.f. deve ter zerado as calorias, e vc é forte o suficiente para recuperar tudo, bjks e muita força

    ResponderExcluir