domingo, 19 de agosto de 2012

Post grande...

... e decisões.. muitas decisões...

Sinto-me gorda e nojenta, comi muito ontem e hoje, embora sexta tenha comido direito [cerca de 500 cal]. Sinto-me um pouco melhor pois amanhã vou comer beeem menos [na verdade farei esta dieta] e vou tentar fazer alguns exercícios... Decidi voltar realmente à Anna e à Mia... Se necessário até mesmo ao Cutting ;)  Ok, sei que não é o certo, mas é o melhor a fazer... Sinto isso e já vou colocar em meu celular umas fotos motivacionais :)  Caso eu tenha uma compulsão não hesitarei em miar [até porque quase não fico em casa e, se eu ficar rouca, falo que estou aprendendo a cantar gutural, o que deixa a pessoa realmente rouca], e se eu não miar nem fazer exercícios, eu me cortarei como punição... Descobrir que uma pessoa que eu julgavar ser realmente minha amiga na verdade é uma falsa, e não quero falar sobre isso agora... Depois eu falo... E quanto à minha foto... Acho que vou postá-la hoje ;)


Me desculpem, eu sei que estou gorda ><

Bom, eu tava planejando um post enorme mas agora eu perdi um pouco o ânimo, mas mesmo assim acho que vou falar mais um pouco.. ou pelo menos colocar fotos de thinspos *---*






Acho que vou criar um desafio agora, ele é mais para mim do que para qualquer uma, mas quem quiser fazer para se "inspirar"... Ele não vai ter selo e muito menos regras... Bom, apenas 1... Você deve pegar uma caixa, ou qualquer coisa parecida, pode ser um caderno, seu celular... Algo que ninguém vá mexer e você vai escrever suas compulsões, seus objetivos, o que você quis comer e em que situação, etc... No fim de cada semana você vai ler tudo e vai ver quais foram suas vitórias, e, no caso dos fracassos, você se punirá por cada um deles [da maneira que você preferir] e tentará não cometê-los novamente :)  Acho que em um dos desafios tem algo parecido, mesmo assim... Agora, mais thinspos:







E agora fiquei com preguiça ><
Beijos lindas, amo vocês ^^




3 comentários:

  1. óh princesa , tu tens de ter calma contigo . O teu organismo se te faz ter compulsão é porque precisa de alimento e ás vezes qualquer coisinha doce .
    Tu és muito bonita ^^
    Não és magra magra magra , mas não é NADA gorda ! Se viesses cá para portugal todos os rapazes iriam olhar para ti e todas as raparigas iriam ter inveja da tu beleza e do teu corpo . Cá em portugal dizem que esses corpos como o teu são bons ! :D
    Beijinhos princesa , bos sorte e cuidado com aquilo que fazes <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Amooooor, és tão linda!!
    Claro que dá pra emagrecer mtmtmt mais, mas cuidado, n seja tão rígida ctgo.. Adoraria te acompanhar nesse teu desafio pessoal, to precisando emagrecer tbm. Enfim, boa sorte! E força.
    Bjo e cuidado com o cutting.. :/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, amei seu cabelo e logo estarás thinspo, adorei a idéia das anotações, acho que vou fazer igual :)) bjks e muita força pra ti !

    ResponderExcluir