domingo, 5 de agosto de 2012

Mudanças

Bom divas, eu mudei o layout do blog pra me dar uma animada nessa nova fase de minha vida (:


Hoje eu fui assediada na rua *O* Eu tava bem andando com minha mãe e minha avó quando um cara passa do meu lado e grita "LINDA!!"  Quase me mijei de medo shauhsuasauhsuahsuah
Eu estou pensando nas mudanças que devo fazer em minha alimentação.. Penso em voltar a tomar Densia [meu iogurte delicioso de apenas 40 cal.] e em jantar aquela sopinha... Eu também já joguei indiretas para minha mãe e para minha irmã alertando sobre minha volta à anorexia... Não penso que de fato estou voltando a ser Ana.. Apenas acho que vou mudar de estilo de vida e, se eu voltar a ficar obsessiva, voltarei a ser Ana naturalmente, embora devo confessar que evitarei ao máximo isso...
Por hoje era só isso mesmo..

~ Kissus ~

 Para quem quiser my real facebook

2 comentários:

  1. Tenho orgulho em ti princesa <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. oláa, quanto tempo, sempre adorei seu blog *-*, bem ser Ana é algo que agente guarda pra gente mesmo pq normalmente a familia e amigos não entendem o que pensamos, mas é legal deixar as pessoas ciente para não causar impacto depois néh, tamb´me estou voltando e atona ^^

    ResponderExcluir