quarta-feira, 8 de agosto de 2012

117 seguidores *--*

Vocês me fazem tãaaao feliz ;3

Hoje eu ingeri n sei quantas calorias, foram 300 cal + 600ml de vitamina de mamão, banana e maçã feita pela minha mamis *--* Fui tão light hoje, e recusei até pão de queijo :O  Também me exercitei por 30 mim.
Sabe o garoto que eu falei  pra vocês?? Ele falou que eu sou linda *--* e ele tá namorando uma garota que eu acho que é perfeita pra ele (: Vocês tinham que ver ele falando pra ela que fui eu que o confortei naquele dia... Foi tão fofo ;3 Ultimamente todos falam que eu sou linda, mas eu não consigo acreditar :/ E tem um garoto, meu melhor amigo, meu irmão, que eu conheci em Piúma, que disse que sentiu muita falta de mim quando eu fiquei 2 semanas sem entrar no face... E ele disse que me ama (:  Eu também amo ele ^^

Beijos lindas.. Força!!

5 comentários:

  1. Bom flor, se tantos dizem deve ser mesmo verdade,

    ResponderExcluir
  2. linda eu sei q vc deve ser, e como é bom amar ou paquerar ou ficar apaixonada =P
    Continue no controle...
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai princesa , fico tão feliz por andares bem (:
    Porta-te bem minha linda , e sempre que precisares eu estou aqui @
    beijinhos <3<3<3

    ResponderExcluir
  4. é amorrrr que mexe com minha cabeça e me deixa assiiiim (8) kkkkkkkkkk

    kisses girl

    ResponderExcluir