segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Oi lindas...

EU SOU UMA GORDA FRACASSADA!!   ^-^

Bem, o título já diz tudo... Não parei de ter compulsões mas em compensação menstruei... Ou seja... Adeus inchaço :) Entrei no desafio Passos de Anjo e pretendo seguí-lo a risca... Também vou tentar comer no máximo 100 cal a cada refeição e comer o menos possível até encarar um NF... Assim as chances de compulsão são menores :)  Minha mãe comprou algumas roupas pra mim hoje e eu entrei em uma calça 36... Ok, ela quase não fechou, mas pelo menos fechou e isso significa que eu só preciso perder uns 5 kgs pra ela caber em mim õ/ Aí finalmente serei perfeita [#doceilusão] Minha mãe também comprou tinta pro meu cabelo e quarta vou escurecer ele em 1 tom.. depois vejo só publico uma foto :)  E É BOM VOCÊS LEREM E COMENTAREM ESSE POST PORQUE O ÚLTIMO FORAM 19 VISUALIZAÇÕES E APENAS 1 COMENTÁRIO D=

Amo vocês!!
Beijinhos e CONTROLE!!

3 comentários:

  1. Flor desculpe a minha ausência...mas tbm to no desafio e acho que vai ser otimo *-* tomara que a gnt consiga !

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha :)

    É tão bom quando isso acontece, é para nos mostrar o quão perto estamos do nosso objetivo.
    Força do desafio e com certeza você vai seguí-lo à risca ;)

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. flor tbm estou no desafio *-* Força pra gente e vc consegue :D

    ResponderExcluir