sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Anna Boot Camp

Acho que vocês já se cansaram de meus sumiços repentinos..  Desculpem  =/

Hoje eu estou muuuito controlada, comi apenas 38 calorias e fiz cerca de 3 horas de exercícios õ/  Eu decidi começar a ABC só que mudando os dias, comecei com o de 50 cal pra me livrar logo dele ;)  Estou preparando também um MEGA DESAFIO para vocês que deve começar daqui há uns dois meses, ou seja,   provavelmente em 2013 [se a gente sobreviver kkkkk #parey]  Estou preparando dietas, exercícios, etc. tudo baseado no que eu vou fazer durante a ABC, claro, adaptarei tudo para que aquelas que trabalham [acho que a maioria] e as que moram com os pais possam seguir também :) Disponibilizarei também os vídeos de AF para todas vocês, penso em postar incentivos diários [nem que eu tenha que apelar pra posts programados] e os exercícios terão foco em aeróbicos [queima de gordura] e uma vez [ou duas] por semana em localizadas para que não fiquemos flácidas [mas também sem ficar musculosa =P]. E eu acho que já comentei demais...

Beijos e FORÇA!!

2 comentários:

  1. finalmente voltou '-' hauhs' gostei do desafio >< Força no ABC flor *--*

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mega curiosa agora.Vou participar!!
    Bjoo e força.

    ResponderExcluir