segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Muito a contar

Acho que o título já diz tudo né?? 

Eu emagreci mais 1 kg, e olha que eu tenho comido muito, e tenho sentido tonturas, o que é muito bom :)  E eu to passando rodo em todos, já peguei 7 meninos e 3 meninas em menos de uma semana u.u  [tá, na verdade foi em dois dias, mesmo assim...]
Minha mãe foi "aparar" meu cabelo e cortou ele todo!! D:  Eu não curti muito, mas ela pintou de preto e vai relaxar ele semana que vem, então eu não ligo :) Eu também tenho ficado muito bêbada durante os fins de semana, eu sei que não é o correto, mas fazer o quê? Foi necessário u.u
Sinto-me gorda, e quero emagrecer muito mais, só que as vezes perco a força, com vocês também é assim?? Acho isso muito complicado :s
Quero agradecer minhas 133 seguidoras *-* e dizer que amo muito vocês!!
Ps: to com pressa, por isso não explico mais

Beijinhos

3 comentários:

  1. Parabéns pelo kg perdido!
    Se você está se divertindo, que mal há?
    Muita força e controle!
    BJOO

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    sou novata e pelo que li, temos o mesmo problema...a bebida...rs..
    Parabens pelo kg eliminado!!!
    bju

    ResponderExcluir
  3. Oii amor mt força pra vc viu linda

    Poxa fas alto tempo q eu leio seu blog e talz e eu sempre tive uma quedinha por vc ai eu li ali q vc ja fico com uma garota nossa *-* serio eu te amo amor :( sera q n tem como agente se fala sl?

    ResponderExcluir