terça-feira, 30 de outubro de 2012

OOOIS

Como vão vocês??

Primeiro eu queria responder a um(a) anonimo(a) que disse que queria conversar comigo no último post... Me adiciona no face ou no msn [jenninha.dm@hotmail.com] que a gente conversa, quem sabe a gente até se encontra um dia?? *-*
Eu estou me sentindo gorda, mas ao mesmo tempo bonita, será que dá pra entender?? Acho que eu sou bonita, mas seria linda, ou pelo menos bonita de verdade se eu fosse magra, por isso vou ficar 1 mês sem comer nada, somente uma fruta de noite, e durante os fins de semana muito álcool e talvez um miojo õ/
Eu estou morrendo de sono mas mesmo assim vou falar... Tem horas que me sinto perdida... Cade aquela menina forte, que ficava horas e dias sem comer? Eu quero ela de volta... E todo o sofrimento também... Pode até parecer estranho, mas eu era feliz daquele jeito... Quero voltar a sorrir por dentro.
Minha mãe meio q picotou meu cabelo, e ele tá muito curto, só que a nuca tá inteira.. Tá meio emo, mas um emo estranho... Vou ter que esperar séculos pro cabelo crescer... Pelo menos ele tá preto e hidratado :) Vou tentar deixar minhas unhas crescerem e voltar a ser uma ótima aluna [porque eu ainda não passei em duas ou três matérias =/ - faltam 6 pontos, em 30]
Um dia desses aconteceu algo que me magoou muito, é sobre vocês  mas não vou falar nada pra não causa confusão... Só quero que as meninas do Focus, Strength and Faith saibam que eu amo vocês :)  Eu quero emagrecer, voltar a miar, quero tudo isso de volta pra mim!! Será que é pedir muito?? Eu não sei... Pelo menos já não estou mais naqueles dias, então é mais fácil segurar a boca... Quero emagrecer pelo menos 4 kgs esse mês (yn)
Quanto à beijar garotas... Não vou negar, foi bom, e eu repetiria a experiencia numa boa, mas ainda acho que deve ser estranho transar com uma garota [mesmo não tendo transado com um garoto ou garota na vida '-'] E não é muito diferente do que com garotos... Você se sente menos usada, é verdade, e as mãos bobas podem até rolar mais safadinhas, mas ainda assim é um beijo normal, e eu recomendo a todas

Beijos e PERSISTÊNCIA!!

3 comentários:

  1. mano vc é mto lokinha,to dizendo isso pelas varias ficadas hushuahhauha

    quanto ao resto,acho q eu tb me sinto assim,prefiro voltar a ser triste e magra,do q ser mais feliz e gorda,aff,somos loucas,sério
    ps:naum curto mulher naum kkkk,mais a dica valeu msm assim

    ResponderExcluir
  2. Brigada por responde amor , pah entrei umas 30 vezes la e vc n tava on , vc tem horário pra entra sl?

    ResponderExcluir
  3. Floor oq te maguou ?? agr fiquei curiosa :xx .. e aah eu tbm gosto de me sentir vazia, e a sensação de miar é ruim mais de um modo bom. Bejoos florzinha e força para voltar a ser ao que era *-* eu acredito que vc consegue ^^

    ResponderExcluir