sábado, 13 de outubro de 2012

Esqueçam a ABC

Haha sabe aquele momento em que, em um dia você ingere 38 calorias e no outro come a casa inteira?? Bem, eu to assim -.-'

Maaas, nem tudo está perdido :) Eu vou tentar segui com lf de 500 calorias e depois abaixar pra 300, acho que assim eu vou ter mais sucesso :) Hoje montei mais ou menos a primeira semana do desafio, uma semana meio a base de líquidos e exercícios aeróbicos leves,, o que acham? Quando os exercícios ficarem mais pesados eu coloco algo mais "substancial" pra ninguém desmaiar ;) Afinal, não quero nenhuma de vocês correndo risco de ser internada e receber soro na veia :s Se vocês não gostarem podem me avisar que eu mudo, afinal, ainda tem bastante tempo até o desafio e dá pra mudar ;) Se quiserem dar sugestões, etc, fiquem à vontade também, afinal, esse desafio é de vocês!! Eu estava pensando em não pedir nada do tipo peso, medidas ou fotos, porque muitas sentem vergonha de falar, mas eu queria que vocês falassem quanto perdeu ao final de cada semana, assim, poderemos ver que se esforçou mais [ou obteve melhores resultados], sem entrar nos méritos de aparência física, afinal, uma garota com barriga pode perder 5kgs, enquanto uma que tem os ossos da costela amostra pode ter perdido apenas 2kgs.

Bom, acho que é só.. Beijos e FOCO!!

Um comentário:

  1. é realmente assim é mais facil de nao ter compulçoes
    desculpe nao postar antes tive que excluir meu blog antigo
    fiz um novo estou te seguindo
    beijos:*

    ResponderExcluir