terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

15 anos

É.. hoje estou fazendo aniversário e eu O-D-E-I-O isso!!

Está todo mundo me ligando, fingindo que se preocupa comigo e blá-blá-blá e eu estou pouco me fudendo! Estou ficando velha, continuo gorda, enfim, não estou feliz =/
Mas tudo bem porque minha amiga disse que ainda me ama apesar de tudo, eu não contei a história pra vocês mas no próximo post eu conto, a história é longa rsr E agora que eu estou feliz com relação ao garoto pela qual eu estava apaixonada amo vem o passado tentar destruir tudo isso, e eu provavelmente estou exagerando, eu sou meio dramma queen [alguém ainda fala isso?] mas é o modo mais fácil de vocês entenderem até o próximo post...
Eu tive uma recaída essa semana, e meio que parei de comer, mas sem parar de fato, eu me controlei mais, por assim dizer, e quase morri, ou pelo menos achei que fosse morrer... Mas agora estou bem, então talvez eu conte no próximo post, junto com minha história com o guri lá... Vocês vão ver que eu não presto D:
Eu tenho uma festinha pra ir sábado, a festinha de aniversário de uma ana/mia *u* mas deixa pra lá porque já estou mudando de assunto... Mas é que eu não tenho nada muito interessante pra contar que não tenha relação a esse garoto [que tem 21 anos, então não é garoto mais], minha vida meio que gira em torno dele agora... Quase como uma droga, estou acabando com minha vida por ele, mas não consigo mais ficar sem ele, por ele tudo vale a pena, e agora vejo que estou ferrada, porque ele é putão [desculpem, não achei outro termo melhor para descrevê-lo] e está na cara que ele vai me fazer ficar doida com ele [mais ainda?], vai me trair, eu vou saber disso mas vou perdoa-lo, até que ele vai realmente acabar com minha vida, e, quando ele se cansar, ele vai me largar e eu vou me ferrar legal *u*  mas vale a pena, pelo menos por enquanto está valendo a pena.

Desculpem pelo post grande, mas o próximo vai ser maior rsr
Beijos e força!

3 comentários:

  1. Parabéns princesa !!!
    Quem em dera fazer 15 anos , ainda só tenho 13 /:

    Bom , estou a ficar preocupada contigo .. Ao ler este post apercebi-me que estás apaixonada .. É bom quando somos correspondidos a essa paixão , mas quando não somos é muito mau ..
    Não te apegues muito a esse rapaz , ele vai-te fazer mal . Estou a dizer isto para teu bem .
    Vou-te contar a minha história .. : Em Maio de 2012 (tinha 60kg) tinha conheçi um rapaz , era um rapaz normal como todos os outros . Ele pediu-me em namoro 4 dias depois de começar-mos a falar e eu aceitei . Ainda não gostava dele mas o tempo foi passando e fui ficando apaixonada . Andei muito feliz durante esse tempo , ele amava-me e eu amava-o . Quando estavamos juntos eu ficava tão feliz que me esquecia de todas as outras pessoas que estavam á minha volta . A 1 de Agosto de 2012 (emagreci 10kg e fiquei com 50kg) ele acabou comigo .. Disse que já não me amava e que estava farto de mim . Doeu muito . Chorei dias e noites , infelizmente hoje ainda choro muito . Ele não me sai da cabeça . Antes dele acabar comigo eu disse-lhe "Se tu acabares comigo a minha vida não vale mais a pena.." , ele pensava que eu me ia matar e depois de ele ter acabado comigo eu tentei acabar com a minha vida com excesso de comprimidos . Tomei os comprimidos e fui-me deitar , duas horas depois acordei a vomitar , com tonturas , com visões , com os batimentos cardiacos acelarados e muitas outras coisas . Foi nesse dia que eu morri por dentro . Durante dois meses de namoro eu nunca me tinha voltado a cortar porque era feliz com aquele rapaz , e depois de ele ter acabado comigo começei a cortar o corpo todo outra vez , sem pena de mim mesma .
    Já passou quase 7 meses que eu e esse rapaz acabamos e ainda hoje eu penso bastante em suícidio , sinto que a minha vida não tem sentido . Choro de tristeza todas as noites . Já rezei e pedi a Deus para que me levasse para o céu mas infelizmente isso ainda não aconteceu . Só tenho um único desejo , é morrer !
    Vês o que um rapaz pode fazer á vida de uma pessoa ? Esse rapaz que eu amo está a destruir-me a cada dia que passa , tirou-me a vontade de viver . Por isso peço-te , tem cuidado !
    Beijinhos linda <3

    ResponderExcluir
  2. Desculpa te felicitar atrasado, mas encontrei seu blog hj, sou nova por aqui mas: Parabéns florzinha, aproveite bem seus quinze anos, porque logo sentirá falta deles rsrsrs, como eu. Não viva pelos outros, pense mais em vc, vc pode amar este garoto, mas não esquece que sua vida é muito mais importante. Seja firme e determinada, se cuide pra que ele perceba o quão importante e guerreira vc é. Muitos beijos e felicidades neste dia especial.

    ResponderExcluir
  3. quero saber dessa historia hein u.u rsrs
    feliz aniversário florzinha, sempre te desejei e sempre vou desejar tudo de bom, principalmente que vc seja feliz!
    se precisar estou aqui
    beijinhos s2

    ResponderExcluir