sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capítulo 2 de 12

Quanta saudade de vocês meninas! Desculpem por ter ficado tanto tempo sem postar :x

Eu estava mal, muito mal, eu estava voltando a ter alucinações :s É tanta coisa pra contar pra vocês... Vou tentar resumir... Eu voltei a comer, e a comer muito, e fui pra 70kgs, coisa que eu não pesava fazia dois anos... Me senti um lixo e parei de sair de casa, apenas chorava e me cortava... Tentava encontrar razões para viver, e não conseguia encontrar nenhuma...
Lutei contra a depressão que se abatia sobre mim e voltei a sair de casa e a tomar fluoxetina... A ex do meu amigo [na época atual] deixou de me odiar e em duas semanas eramos "melhores amigas" mesmo ela morando em outra cidade... Por medo de pegar um dinheiro sozinha com um garoto ae eu chamei tipo, todo mundo do meu twitter e do meu face pra ir comigo, como foi de última hora apenas esse amigo foi... A gente foi no cinema e a gente tava de vela pra tipo, três casais kkkk Eles já tinham terminado havia 3 semanas mas mesmo assim eu desviava o rosto, por fim a gente se pegou horrores e estamos nessa faz quase duas semanas. Sei que uma anony vai ficar magoada comigo, mas ela me magoou primeiro u-u
Faz quase duas semanas que estou evitando comer também, e quase duas semanas que minha mãe está me obrigando a comer... Mesmo assim emagreci 3 kgs e olha que estou menstruada =D Basicamente, de manhã  tomo toddy [com leite integral mesmo], e de noite algum carboidrato tipo pão ou biscoito pois não resisto, mas é pouco... Nós últimos 3 dias comi mais pois minha mãe começou a me obrigar mesmo a comer [e sim, ela me chantageou D: ] e comi também no meio do dia miojo ou arroz =//
Meu cabelo... sei lá, tem hora que amo ele, tem hora que odeio ele, e ainda não sei porque estou falando disso mas... Eu finalmente encontrei meu lugar na Liba, e sim, é com o pessoal que se droga rsr' Mas eu não faço isso e eles tão pouco me incentivam a fazer... Eu realmente amo eles, e sim, minha mãe sabe que a maioria fuma maconha '-'

E acho que por hoje é só amores,
Amo vocês <3

Um comentário:

  1. Cuidado amiga, a gente ja tem tanto problema q mais um é foda!
    Bjs e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir