segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mal..

Sim meus amores, eu estou mal, de tantas formas que nem posso citar todas, eu acho...

Vamos falar da física primeiro.. Apesar de meu corpo estar normal, parece que estou definhando.. Sinto tonturas frequentemente, e alguns 'apagões' também, e dores nos ossos.. Definitivamente não estou bem, mas estou controlada, tanto que hoje quase não comi, e o pouco que comi eu miei (:
Em compensação, esse controle vem acompanhado de um incrível descontrole psicológico... Eu estou terrivelmente descontrolada e choro por qualquer coisa... E me cortei hoje também... E parece que eu e a Babi só sabemos brigar no msn, nem sei se vale mais a pena entrar lá pra ver se ela tá on... E acho que a única pessoa que poderia me ajudar agora é o Rick... Tipo, eu não amo ele, e nem acho que ele seja meu amigo porque a gente quase nunca conversa, sério! Mas ele tem o incrível poder de me acalmar e me fazer sentir segura em minhas bads.. mesmo através de um computador... Ele conversa comigo e me ouve, e tudo fica bem... Mas ele quase nunca entra, e quando entra eu normalmente to off, então nem o celular dele consigo pegar pra mandar um sms, que por falar nisso, tenho apenas 7 centavos de crédito e meu pai tá enrolando pra colocar créditos pra MIM, porque pra minha irmã e minha mãe ele colocou hoje...
Bom, acho que por enquanto vou falar só isso mesmo pra vocês também não ficarem depressivas...

Amo vocês!! CONTROLE!!

7 comentários:

  1. amore... fica assim não... to aki se precisar de uma amiga.... no meu blog tem meu msn....

    Bjos se cuida

    ResponderExcluir
  2. Aiii flor nao fique assim :xx se vc quiser convesar cmg eu to on no face a noite
    http://www.facebook.com/tatiane.rochadossantos.7 Bejoos linda e fique bem

    ResponderExcluir
  3. Sem querer achei seu blog quero desejar feliz ano novo e que vc consiga chegar nas suas metas. Pra vc chegar no peso que vc quer vc não pode ir nesse caminho de tonturas, dores nos ossos e se corta. Trilhar esse caminho desse jeito e só, é quase loucura. Vai prejudicar vc.

    ResponderExcluir
  4. ficar sem comer nao é uma boa ideia,por isso essa tonturas.se cuida tah?
    bj bom 2013

    ResponderExcluir
  5. linda, cade você? espero que esteje bem, sei como é essa sensação estranha de estar definhando, as vezes achamos que estamos morrendo aos poucos, mais tente manter algo no estomago, uma fruta, uma verdura. espero que você tenha melhorado,e pode desabafar tudo aqui, faz bem! se cuida e força :*

    ResponderExcluir
  6. florzinha, como você está? volta logo pra dar noticias <3
    eu voltei pro blog :)
    forças, beijinhos s2

    ResponderExcluir
  7. fico feliz por vc conseguir controlar sua alimentação :)
    bjo

    ResponderExcluir