segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Desculpa pelos dias sem postar...

Resumindo... 

Sexta eu tive uma crise e me cortei muito, sábado minha mãe deixou eu sair e acabei comendo pizza com meus amigos... Pelo menos me diverti... E hoje fui na casa de uma amiga junto com minha mãe e passei a odiar a mãe da minha amiga... Ela antes aceitava o fato d'eu ser vegetariana... Dessa vez ela não parou de encher meu saco... Nem comi direito na casa dela também u-u  Mas comi em casa :x
Eu contei pra um amigo sobre TUDO! Inclusive da existência do blog... E relembrei alguns posts... Decidi voltar a fazer a SGD, para mais informações ver este link ^^  E eu era meio retardada.. Pelo menos soava retardada.. Mas ainda acho que sou assim kkkk Vou voltar a postar muito... Deixei meu blog muito largado e vejo que muitas estão fazendo o mesmo... Trocando os blogs por grupos no facebook =/ Acho bom pararmos com isso.. Eu pelo menos prefiro os blogs.. São quase como diários, e você se sente mais próxima das pessoas... E como meu organismo funciona melhor na base do LF, a SGD vai fazer meu metabolismo acelerar *-*  E eu mudei de assunto do nada Oo
São quase 2 da madrugada e estou sem sono, emagreci com o EC cerca de 1,250gr em 5 dias, mas tendo compulsões, e em tres dias fiz apenas alongamentos, nao corri nem nada, mas também fiz localizadas e ganhei musculo.. Logo, EC ajuda emagrecer e eu recomendo.. E se eu fizer por onde emagreço uns 2 kg por semana com o EC *-*  Basta ter força e controle *u*

Beijos lindas, CONTROLE!!

3 comentários:

  1. Haha também acho melhor pararem de trocar os blogs por gupos do facebook!Super bom você ter se divertido com os amigos ^-^ amei o cardápio =D vou fazer algo parecido e tentar seguir sem compulsão...Força linda.Beijos,beijos
    XoXo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vai voltar a frequentar mais o blog flor, eu fiz a merda de passar o meu pra minha psicologa então estou evitando postar nele, mais ao menos consigo acompanhas minhas dives né? bjks e força!!

    ResponderExcluir
  3. eei, adorei o blog, segue?
    que bom que saiu para se divertir, e a SGD vai ajudar bastante :D
    booa sorte, fooorça :*

    ResponderExcluir