quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

TPM + EC

É o que resume o último post... TPM ¬-¬'

Eu realmente fiquei com medo de perder minha amiga mas é besteira.. Ela realmente é minha amiga, e não vamos acabar com a amizade por causa de uma mudança de escolas :)
Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova TEKPIX - só que não! Vamos falar sobre ECA. Eu comecei hoje a usar EC [um comp. de Marax e 1 copo de coca-cola]  e senti tremedeira, coração disparou, suei muito [tá, não foi tanto assim], e senti uma energia da desgraça! Corri 30 min seguidos e olha que eu nunca corri na vida '-' Eu gostei, é bom, e vou continuar com o EC, e não há quem me faça mudar de ideia, tanto que até minha mãe aceitou [ela sabe dos riscos e etc]
Penso em fazer um NF também.. Vou até planejar o que comer... De manhã, já que vou virar a madrugada acordada, vou comer uma maça, tomar mais EC, e caminhar/correr, durmo o resto do dia, quando acordar eu vou estar com muita fome, então vou ver se tomo uma vitamina, porque vitaminas me satisfaz, se não for possível como o que tiver pra "almoçar" mas como pouco, e de noite vejo se faço uma sopa como fazia antigamente... Pode até ser muito, mas ultimamente como mais que isso :s  Vou dançar também se possível, beber muita água, e talvez tomar uma xícara de sorvete pois está muito quente :s

Bem, acho que é só :)
Beijos e força!!

ps: vou voltar a postar diariamente

Um comentário:

  1. Aaah,eu amo correr é tipo,muita liberdade uahsuahuahsa onde você compra esse comprimido?Tava afim de tentar também =D Que bom que você ta bem :) haha foça ai gata
    XoXo

    ResponderExcluir