domingo, 23 de dezembro de 2012

"Controle"

Hoje comi até pouco minhas lindas, e fiquei feliz por isso ^^

Hoje desencanei mais a minha perda da virgindade... Tipo, eu acordei 17hrs e quando entrei no face o garoto tinha me chamado quando eu tava off... Pode parecer besteira mas isso mudou tudo... Antes eu tava tipo: aaa, eu podia ter esperado, não precisava se ele. Mas o que eu queria se realizou... Eu perdi a virgindade com um amigo, e foi natural, fiz porque simplesmente rolou... Tinha o clima e pá, não foi nada combinado... E ele não parou de conversar comigo, logo, não me sinto usada e realmente não me arrependi. Muitas podem pensar "nossa, que tosco, não gostaria de perder a virgindade assim, queria que fosse especial" mas eu nunca fui romântica assim sabe? E eu acho que, de certa forma, foi perfeito pra mim (=
Mas mudando um pouco de assunto, hoje não fiz exercícios, mas se comparado com os dias anteriores, comi pouco e estou beeem mais controlada.. minha irmã falou que emagreci também *-*  E ela amou meu piercing no septo :3 Só fiquei triste porque não conversei hoje com o Re, e eu queria ter conversado com ele... Apesar do Natal estar perto, não estou depressiva... Primeira vez em 8/9 anos. É estranho, mas é bom... Acho que é porque meus pais não decoraram a casa pro Natal... Aí eu nem lembro que o Natal está chegando... Pensando bem eu deveria ficar triste por causa disso, mas pelo menos vamos ter ceia, e vai ter cidra e pernil, e muitas outras coisas que eu não como :)
Hoje e ontem vi os cortes mais recentes nos meus pulsos e fiquei com vontade de me cortar de novo... Mas eu não estava triste nem nada... Só deu vontade... Como nos velhos tempos... Resisti. E não vou mais encher o saco de vocês.. Só acho que vocês deveriam escrever mais em seus blogs e comentar mais nos alheios...

Amo vocês!! Força!

5 comentários:

  1. Hoho que legal continuar da mesma maneira apesar de falar que não é romântico a sua primeira vez no meu ver foi até romântico afinal ficar com o melhor amigo quer mais o que de romantismo?!

    Também sinto falta de certas pessoas no blog mas parece que a vida é assim uns vão outros chegam...
    Eu cheguei hoho

    seguindo aqui

    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amoree <3 super legal seu jeito de pensar..Queria ser assim D= Caraaa tu é linda pra caralho!uheuheueheu beijos,força e fique bem =*
    XoXo

    ResponderExcluir
  3. ooi Florzinha, vc tem qnts anos ?? .. que legal que vc nao se arrepende pelo menos foi com quem vc queria e confia. Gostei do piercing. E pq vc fica depressiva quando chega o natal ?? Bejoos e força

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei seu blog. Parabéns, arrependimento nunca faz bem. Eu tambem tenho 14 anos, mas acho que ainda não estou pronta para perder a virgindade. Você é linda, adorei o piercing.
    http://thinemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nem encana com esse lance de virgindade...bem melhor perder com um amigo do que com um idiota que tu ta completamente apaixonada e ele te usa e joga fora =]
    Deu certo e é isso que tem que ser pensado =]
    Beijo

    ResponderExcluir