domingo, 9 de dezembro de 2012

Tem hora que eu me sinto tão perdida...

... parece que nada no mundo pode me salvar da escuridão na qual eu mergulho

As aulas acabaram... Depois de oito anos eu estou finalmente livre da minha antiga escola... Por um lado isso é bom... Esses anos foram tão torturantes... Mas por outro... Eu perdi minha melhor amiga... Eu não vou mais poder ver ela todos os dias... Não vou mais sentir o cheirinho dela, ela não vai mais sentar no meu colo e cantar a música do gatinho e do cachorrinho... Eu não vou mais ouvir ela falar do namorado dela e não vou mais poder rir da cara dos babacas da escola que acham que a gente namora kkkk Eu vou perder aquela que ajuda meu mundo a não desmoronar... Quando eu to perdendo a minha sanidade, quando nada mais importa e eu pego uma lâmina pra acabar com todo meu sofrimento... A voz dela vem na minha mente... Ela todos os dias pergunta o que eu comi e me controla... Me faz ser "saudável" e eu perdi ela... Eu não to desvalorizando vocês... Não mesmo! Vocês me ajudam muito... Mas é ela que tá ali do meu lado, me abraçando, beijando minhas cicatrizes, quando vocês não podem fazer o mesmo... Eu realmente amo ela... Agora eu queria que tivesse alguém ao meu lado pra dizer que me ama e que está aqui por mim, mas não há ninguém ao meu lado, e eu estou perdendo a vontade de viver novamente... Eu não queria passar a impressão de que minha vida está uma merda pra vocês porque ela não está... Mas eu estou desmoronando neste momento, e vocês são as únicas pessoas que ouvem e me entendem... E eu não posso piorar... Não posso perder ainda mais a minha essência...

Eu amo vocês

Um comentário:

  1. Hey anjinho,porque vai perder ela?Ano passado finalmente achei uma amiga em que podia falar tudo,e mesmo tendo mudado de colégio ainda nos viamos todos os findes,trocavamos sms's todos os dias,passavamos madrugadas inteiras falando no telefone,mesmo ela tendo novas amigas e eu também,ainda sabia que podia contar com ela.Amigas novas vão chegar,quem sabe não melhores que ela,mas amiga que você vai poder contar.
    XoXo

    ResponderExcluir