quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cabelo, EC, recu, suicidio

Pensei em mil coisas para postar.. Não consegui pensar em um assunto se quer... Mesmo assim...

Eu amo vocês.. Isso é fato! Eu amo meu cabelo.. Isso é fato também rsr Meu cabelo cresceu uns 3 dedos desde que eu cortei ele.. E como as pontas estavam muito detonadas eu cortei elas... Hidratei meu cabelo hoje e ele está muito macio e sedoso... Mas não sei porque estou falando isso.
O EC me deu muito animo e hoje corri por 30 min e fiz vários outros exercícios por mais 30 min [pulei, fiz abdominais, trabalhei braços e glúteos, de tudo um pouco rsr]
Estou com dores na panturrilha e fiz um trabalho de recuperação para meu "melhor amigo".. pelo menos ele já foi... Não... Ele ainda é... Eu sempre vou considerar ele meu irmão mais nova que na verdade é 3 anos mais velho que eu kkkkkkk
Ando pensando em suicídio, mas não quero me matar... Só ando pensando em formas diferentes para morrer... Mas não quero morrer '-' Acho que estou ficando doida..

Amo vocês...Força!!

4 comentários:

  1. Querida nao fika assim tao confusa, e nao pense essas bobagens de morrer vc é muito importante pra todos que estamos a sua volta vc poderia me contar mais sobre o EC, qntidade de mg e como tomar pois estou com tudo aki em casa mas nao sei ao certo como fazer =(... Me responde no meu blog por favor???
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Anjinhooo,nem pense nisso!Aah eu amo meu cabelo,e vi umas fotos do teu <3 lindo,lindo! Meu sonho era ter o cabelo assim como o seu,ele é preto natural né?Você me lembra a Luce de Fallen...Super feliz que O ec fez um bom efeito,eu tenho asma entçao nçao sei como seria se eu tomasse o mesmo comprimidp que voce aushuahahs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jennifer!

    Por que vc falou de cabelos?
    Porque nós mulheres adoramos falar disso hahahahahahahaha!

    Olha eu também já pensei e muito na minha morte,e cheguei a conclusão de q infalívelmente vou morrer,meu corpo é perecível,então não preciso me descabelar,eu vou morrer de qualquer jeito,mesmo.Hahahahahahaha!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. To seguindo, amei seu blog bjsss =3

    ResponderExcluir