sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Virgindade e afins..

Lindas, antes de mais nada leiam o último post pra entenderem tudo..

Hoje furei o septo e dói, dói muito, mas vale a pena *u*  Eu acabei indo na praça e um amigo me levou para um museu... Mas a gente já ficava fazia um tempão, ele que ia pagar minha tatuagem rsr Bem... Rolou, e não, não me arrependi, só acho que eu poderia ter esperado sabem? Poderia ter sido outra pessoa, mas eu gostei, e não me arrependo... Acho que eu realmente nunca fui muito romântica kkk
Eu passei o endereço do blog pra um amigo meu... O primeiro a saber o link sem ser minha melhor amiga que eu considero uma irmã.. E bem, agora ele me conhece mais que qualquer um também rsr =/

Amo vocês minhas lindas =*

2 comentários:

  1. meu deeus, você é linda *-* nossa, imagino o quanto deve doer colocar piercing no septo o.o mais parece que combina mesmo com você kkkk e que bom que rolou e você não se arrependeu :D
    beeijos e força :*

    ResponderExcluir
  2. O melhor é não se arrepende mesmo ^^

    ResponderExcluir