sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Novidades

Oi lindas, como vão?

Sobre o último post... Eu acho que magoei a menina que eu amo, mas ela me perdoou, então eu estou bem :)  Ela é mesmo linda *u*
Estou tremendo pois tomei o EC a pouco tempo, logo, se tiver erros de digitação, me desculpem, mas a coisa está frenética shaushaush
Bom, eu passei no CEFET em informática, 1º lugar, sim eu sou nerd, mesmo não estudando e passando meus fins de semana bêbada kkkkk Por causa disso meus pais [na verdade minha mãe] deixaram eu furar o nariz, e não, não vai ser a lateral, e sim o septo shauhsuashaush Mas acho que vocês não estão muito surpresas né? Acho que não tenho cara de boa moça pra por na lateral no nariz, eu soou mais br00tal e combino com piercings no septo, que sempre foi meu sonho :3
Como não tenho muito o que falar, vou deixar uma foto minha atual [e gorda] pra vocês...

Amo vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário