segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BLOG vs GRUPOS DO FACE

Eu prefiro 1000x os blogs aos grupos do face, e vocês?

Bom, eu vou falar porque prefiro os blogs... Nos blogs a gente expõe mais o nosso dia-a-dia, logo, nos sentimos mais intimas e próximas uma da outra. Também apoiamos mais umas as outras, tanto a favor da anorexia e bulimia, quanto a favor da cura, mas apenas se a gente quiser, não importa nossa escolha, vocês estão aqui para nos apoiar... É uma forma de desabafo, e eu realmente amo os blogs.
Já os grupos do face tem um monte de gente que fala que quer se livrar da doença, etc, e culpa e briga com quem não está disposto a largar, há muita hipocrisia, muita gente que acha que se o garoto é anoréxico ele é gay, e se ele não quiser falar o que é, logo já falam que aquele grupo não é o lugar dele. Cadê o apoio?
Nos blogs muitos falam sobre a opção sexual, se usa drogas, as noites de sexo, etc, e tem também muitos que não falam, e ninguém os discrimina por isso, podem dar conselhos como "use camisinha/evite drogas/etc" mas não há nenhuma exclusão... Aqui é nosso lar.
Nos grupos do face muitas falam que vão seguir alguma dieta, mas dietas saudáveis, ou que não duram mais que 3 dias, cade os NF longos, os desafios, os desmaios e a gente parando de comer até quase morrer? Cade a verdadeira anorexia e bulimia? Cade a gente se unindo pra jutas alcançarmos a perfeição?
Sei que pode parecer que eu sou uma doida que quer apenas que a gente morra de fome, mas eu sinto falta das coisas como eram antigamente... Das visitas frequentes e dos 17 comentários em um único post... Sinto falta da presença de vocês aqui no blogger..

Mas eu amo vocês mesmo assim <3
Beijos e força!!

6 comentários:

  1. Também prefiro os blogs
    DQ

    ResponderExcluir
  2. Ah, amor, tbm prefiro os blogs, sabe, mto mais íntimo, é como ver o diário de uma pessoa, e acho mesmo que as meninas dos blogs levam a Ana mais a sério.Bom, to aqui se precisar, ok?

    www.theywillmakemeperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu não sabia que tinham criado grupos no face :S procurei lá uma vez e nem axei =/
    mais de qualquer geito prefiro o blog, mil vezes melhor, ter o propio cantinho pra desabafar (:
    boa sorte na dieta florzinha :3
    beijinhos s2

    ResponderExcluir