quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Academia

Oi amores, eu não morri nem me esqueci de vocês ontem. Eu só não sabia o que falar rs

Eu comecei hoje a fazer academia aqui em frente de casa. Pretendo ficar nela pelo menos 4 meses e, como em dezembro/janeiro eu vou ter aulas (depois explico isso), eu pretendo emagrecer no fim do ano. Bom... Vamos às minhas medidas (momento super, super, suuuper humilhante!!):

Altura: 1.65m
Peso: 74.2kg (mas eu to menstruada, logo tem inchaço e absorvente no meio D:)
Pescoço: 32,5 cm
Ombros: 115 cm
Busto: por algum motivo o moço não colocou a medida do meu busto e.e
Tórax: 92 cm
Antebraço: 25 cm
Braço: 30,5 cm
Abdomen: 98 cm
Cintura: 81 cm
Quadril: 105 cm
Punho: 15,5 cm
Coxa: 50 cm
Perna: 37 cm

O nível de gordura (tipo os cm de gordura que ele mede com o trequinho lá) eu fiquei com preguiça de colocar, mas resumindo:

Percentual de gordura: 33,28%
Peso desejado: 61,9%
Excesso de gordura: 12,3 kgs

Esse mês minha meta é perder 3,3 kgs. Não acho que seja algo difícil de se fazer, ainda mais com academia + dieta. Com relação à dieta, eu pretendo almoçar sempre no Cefet (porque lá eu como direitinho) e me controlar durante o dia. Ou então almoçar quando der aqui em casa MAS do mesmo modo que eu almoçaria no Cefet.
Com relação ao meu treino, eu vou ir na academia pelo menos 3x por semana (eu posso ir 6x, mas um dos dias eu dou rolê, e os outros depende dos meus deveres da escola). São 45 minutos de aeróbicos (esteira, bicicleta e um simulador de escadas) e o resto de localizadas. Eu queria focar em deixar minha bunda grande, mas meu objetivo agora é ficar magra, não com bunda. Amanhã é meu primeiro dia de fato lá. Hoje foi só pra fazer ficha, treino, e aprender a usar os aparelhos mesmo. Eu gostei do pessoal de lá, eles são legais e o moço não colocou na minha ficha que eu sou fumante o/  Em compensação prometi que ia tentar parar. Pelo menos com o cigarro de filtro eu vou tentar :)
No mais, eu vou contando pra vocês o que eu estou achando de lá. E depois eu falo da tattoo, eu não me esqueci rs

Beijinhos e força!!

6 comentários:

  1. Que bom que vai começar a fazer academia! Não mata! haha odeio malhar...prefiro qualquer outra atividade física que não seja musculação hahaha
    Acho 3,3kg bem tranquilo de perder com exercícios e dieta...te controla que a gente já ta no fim do ano e aí vem praia e tal e temos que estar sereias hahaha :D
    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  2. nossas medidas são parecida xD tb tenho 1,65... só que sou mais gorda T-T e preguiçosa >-<
    e acho que 3,3kg é uma meta razoável e super realista, vai chegar nela facinho ^^ só tem que lembrar que fazendo academia você vai ganhar massa muscular e perder massa adiposa, até ai perfeito, só que a massa muscular é mais pesada. então se não gostar dos numeros da balança, antes de entrar em depressão e surtar, meça o seu corpo :3 boa sorte pra você e vai falando como foi.
    estou seguindo você aqui, mas o meu blog é wordpress, não sei se você consegue me seguir :// de todo modo segue o link:
    http://theresamonsterinside.wordpress.com/

    see ya ~Marcy

    ResponderExcluir
  3. rs é tão bom achar blogs atualizados :))))))) vou acompanhar o seu bj força!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com a academia e a dieta, seguindo aqui!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. *-* Seguindo de volta, ça gata. Amei seu blog.. Força ai cm a academia. Bjaum, :*

    ResponderExcluir
  6. Oii amor!
    Adorei teus planos para Novembro, haha
    Com certeza tu perde fácil esses 3,3kg ^^
    Espero que tenhas disciplina na academia, musculação é tão chato, haha :x No início eu era super empolgada, amava, mas abusa. Huhaua.
    Qualquer coisa, conte cmg
    Beijo :*

    ResponderExcluir