terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sobre o amor...

... essa porra dói, não se apaixonem. Nunca. Jamais.

Lembram do garoto que eu depositei todas as esperanças? Aquele que eu tinha trocado pelo irmão no inicio do ano? Eu mudei por ele. De verdade. Eu tive a chance de beijar a pessoa que eu amo e então eu abaixei a cabeça por respeito a ele, mesmo a gente tendo brigado e "acabado". Mas dessa vez foi ele que errou.
Eu transei com ele sim, ele contou pros outros, tudo bem, eu não liguei, ele contou pros meus irmãos mesmo... Mas quando eu perguntei se ele havia contado ele disse: "Não, eu não sou o R. que considera mulher troféu". Ele não só mentiu como tentou pagar de fodão. Eu perdi a confiança nele, e com isso ele perdeu minha amizade. Eu tenho nojo dele.
Quando a gente "terminou" ele falou que ia tentar cuidar de mim mesmo de longe... Agora o irmão dele ta cuidando de mim. Eu não me sinto culpada. Eu estou com quem eu amo, amando e cuidando de quem eu amo. Eu nunca traí ninguém, e eu não menti. Eu fui forte e não errei, não falhei quando houve oportunidade. Agora é minha vez de ser feliz.
Eu sei que tá vago, mas eu ainda sinto vergonha de contar tudo, e em detalhes. Mas um dia eu conto. Por enquanto isso é o suficiente. Espero que entendam.

Amo vocês =*

Um comentário:

  1. Oi meu amor!! Que ótimo que voltaste.
    Vi teu último post, espero que venha logo com essas novidades e que consigas atingir todas as tuas metas. Foca em ti, as pessoas não valem tanto quanto pensamos.
    Bom, quanto ao "boy", rs, realmente. Jamais continuaria com uma pessoa assim. Hipócrita. Já acho ridículo alguém querer dar uma de foda, as custas dos outros pior ainda. Fez bem em sair dessa... E vc tá com a consciência tranquila, isso que interessa.
    Beijos amr, n some hein ;)

    ResponderExcluir