segunda-feira, 28 de outubro de 2013

I'M BACK BITCHES!!

E, apesar do título.. cheio de atitude.. estou morrendo de vergonha por ter "abandonado" vocês :x

Bom, pra começar eu não lembro das últimas coisas que eu postei, por isso não sei até que ponto atualizar vocês. Mais tarde eu leio meus últimos posts e explico mais ou menos o que aconteceu pra vocês. Posso falar porem, algumas coisinhas:

  • Eu fiz mais uma tatuagem, ela é a minha segunda e eu tatuei "Lumos". Eu estou gorda mas farei o sacrifício de postar foto e vídeo pra vocês em um post especial. Essa tatuagem me lembra vocês um pouco sabiam? rs
  • Eu estou cheia de projetos novos, para emagrecer, para deixar o cabelo crescer, pra ter notas melhores, pra me valorizar e me amar mais <3  Depois explico por alto sobre eles. Não quero contar tudo pra ninguém achar que sou uma fracassada depois
  • Eu tenho novos amigos, amigos que são verdadeiros, e os que eu tinha e que eram verdadeiros, eu estreitei ainda mais meus laços com eles
  • Eu vou fazer um desafio pra vocês que vai durar 3 semanas. Vai começar dia 17/11 e vai até o dia 7/12. Eu ainda tenho que planejar ele, mas farei da forma mais liberal possível pra vocês poderem seguir independentemente da dieta, de distúrbio alimentar, ou de academia. O que vai valer nesse desafio é forçar de vontade, metas, e desejo de melhorar
  • Eu ando mentalmente descontrolada e não sei mais o que fazer com relação a isso. Acho que vou focar no blog e nos estudos, e menos no Mô, todos sabem que ele me faz mal :s
Por enquanto é só. Eu amo vocês <3


PS: Tatis, você comentou que apesar de ter adorado minha resposta eu não deveria ter respondido se não me senti afetada. Mas uma coisa é não se sentir afetada, outra é levar desaforo pra casa vindo de anony rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário